top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadros Abstratos Para Goiânia

Hoje apresento três quadros abstratos que tive o prazer de enviar para Goiânia. Não bastante em considerar um prazer natural de enviar trabalhos para uma cidade amada e maravilhosa... Também este prazer foi potencializado pelo nível do cliente que adquiriu os quadros. Uma pessoa maravilhosa, educadíssima, super amável e nobre, trata-se do caríssimo amigo Paulo, um cliente fenomenal que ainda me deixou até um depoimento na página para estes feedbacks. Todo o trâmite foi um espetáculo.


Estes quadros foram montados com a moldura caixa alta com canaleta na versão preta, uma escolha muito acertada por parte do Paulo, visto que as pinturas possuem uma temática sóbria e quase monocromática... E a moldura preta complementou bem a atmosfera dessas composições. A moldura caixa alta com canaleta/rebaixo dispensa apresentações, pois ela é a moldura mais elegante e refinada para os quadros abstratos no momento.


Dois dos quadros são com uma pegada mais minimalista e discreta, ideais para comporem os ambientes e não causarem uma poluição visual desnecessária. O quadro com a pintura em preto em branco tem a natureza mais vanguardista e arrojada, ideal para causar impacto pela construção da obra de arte e não pelo apelo cromático, visto que o preto e branco é sempre tendência e é chique, não apelativo e confere um glamour único ao ambiente.


Agora começo apresentando o quadro em preto e branco:


Quadros Abstratos Para Goiânia

Quadro com pintura abstrata em tela em preto e branco - Tamanho de 90 cm de largura por 100 cm de altura vendido para o caríssimo amigo Paulo A. S. F. (Goiânia - GO).


Técnica: Óleo sobre tela.

Título: Lunna 2 - Ano que foi pintada: 2018. Autor: Wendell Well - Artista Plástico.


Pintura abstrata em tinta acrílica sobre tela na temática Preto & Branco. Uma composição bem rica em texturas o que lhe confere efeitos únicos, com o contraste sofisticado e elegante do preto, branco e a sua fusão acinzentada. Uma obra de arte sóbria onde o branco é a fusão de todas as cores e o preto a ausência de todas elas - Não perca esta oportunidade de entrar ou aumentar sua coleção no Preto & Branco.


Abaixo você confere mais fotos desta pintura em tela. Fotos de áreas distintas e o quadro abstrato pronto na moldura preta.




Quadros Abstratos Para Goiânia

Quadro com pintura abstrata em tela em preto e branco - Tamanho de 40 cm de largura por 80 cm de altura vendido para o caríssimo amigo Paulo A. S. F. (Goiânia - GO).


Técnica: Óleo sobre tela.

Título: Kallo-Boa - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.





Quadros Abstratos Para Goiânia

Quadro com pintura abstrata em tela em preto e branco - Tamanho de 40 cm de largura por 80 cm de altura vendido para o caríssimo amigo Paulo A. S. F. (Goiânia - GO).

Técnica: Óleo sobre tela.

Título: Thamiris - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.



Abaixo você confere fotos desses dois últimos dois quadros montados na moldura preta:



Agradeço a oportunidade de atender um cliente maravilhoso como o amigo Paulo!


E você?! Procurando quadros abstratos para sua decoração? Gostaria de investir em obras de arte originais e exclusivas? Gostaria de receber seus quadros na porta da sua residência com frete grátis? Acesse a página de quadros abstratos e confira várias opções de trabalhos autorais a pronta entrega. São telas abstratas de vários tamanhos, diversas técnicas e cores. Caso você não encontre nada de que goste... Por gentileza, entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda. Faço a pintura sem compromisso por sua parte e se não gostar - Não precisa adquirir o trabalho!



A seguir você confere um slide de fotos de outras pinturas contemporâneas de minha autoria.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page