top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadros Abstratos Para Apartamento Chique

Hoje apresento dois quadros abstratos que tive o prazer de fazer para um casal maravilhoso! Trata-se dos caros amigos William e Natalia de de Caratinga - MG. Há algumas semanas atrás eles entraram em contato comigo na intenção de adquirirem um quadro abstrato grande para a sala do seu belíssimo apartamento... Eles me passaram todas as diretrizes do quadro, definiram o tamanho, as cores, a temática, o estilo... Enfim, forneceram informações relevantes para a execução do quadro.


Como todas as diretrizes foram positivas, fiquei super focado na execução da pintura, ainda mais por se tratar de um quadro para pessoas super amáveis, educadas e sofisticadas. A pintura foi feita com uma técnica contemporânea onde se mescla tintas fluídas e tintas pastosas, no intuito de dar um relevo que acrescenta riqueza à composição. Uma pintura em tela feita em camadas que se fundem entre si e propiciam efeitos impossíveis com apenas uma camada.


O quadro foi feito, foi aprovado, foi enviado. Assim que ele chegou para eles... Como eles têm uma sagacidade ímpar, um bom gosto nato, um feeling apurado... Eles decidiram instalar o quadro no quarto, pois no quarto a harmonia cromática teria uma sintonia mais apurada com o contexto geral. Mas e a sala?! Ficou sem o quadro que a princípio era a ideia principal? Não! Não... Mal o primeiro quadro chegou - Eles já solicitaram a execução de outra pintura, dessa vez sim para compor a super decoração da magnífica sala.


Apresento agora os dois quadros. Primeiramente apresento o quadro da sala, embora tenha sido providenciado depois... Ele ocupa um lugar de mais destaque em uma ala social do apartamento.


Quadro Abstrato Da Sala

Quadro com pintura abstrata em tinta óleo sobre tela no tamanho de 1,80 m de largura por 1 m de altura. Feito especialmente para o adorado casal William e Natalia (Caratinga - MG).


Eles escolheram a montagem do quadro na moldura caixa alta com canaleta na versão branca. Fotos do quadro pronto você confere a seguir.


Título: Nat-Will.

Ano da execução: 2020.

Autor: Wendell Well.


A seguir você confere as fotos que o William gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro abstrato na sua exuberante sala.


Quadros Abstratos Para Apartamento Chique

Quadros Abstratos Para Apartamento Chique



Abaixo você pode conferir uma galeria com fotos de áreas distintas do quadro.





Agora apresento por último o quadro que foi feito primeiro.


Quadros Abstratos Para Apartamento Chique

Quadro com pintura abstrata em tinta óleo sobre tela no tamanho de 0,80 m de largura por 1,70 m de altura. Feito especialmente para o adorado casal William e Natalia (Caratinga - MG).


Eles escolheram a montagem do quadro apenas no chassi de madeira.

Título: Paco-Halloa.

Ano da execução: 2020.

Autor: Wendell Well.


A seguir você confere as fotos que o William gentilmente me enviou após ele providenciar a instalação do quadro abstrato na sua espetacular suíte.


Quadros Abstratos Para Apartamento Chique

Quadros Abstratos Para Apartamento Chique

Quadros Abstratos Para Apartamento Chique


Abaixo você pode conferir uma galeria com fotos de áreas distintas do quadro.



E você?! Finalizando a decoração do seu belo apartamento e chegou a hora de escolher os quadros? Gostaria de investir em obras de arte originais e exclusivas e deixar seus visitantes de queixo caído? Gostaria de receber o quadro no conforto do seu lar? Então eu lhe convido para visitar a página de quadros abstratos da loja online! Nesta página você vai conferir várias pinturas em tela a pronta entrega, cada anúncio se trata de peça única, trabalho autoral com pedigree.


Caso visite a página e não encontre nenhuma opção viável para você... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda. Faça como meu caro amigo William, diga-me todos os detalhes do seu quadro ideal e eu vou ver o que faço por aqui. Faço a pintura sem compromisso por sua parte, caso não goste - Não precisa adquirir a pintura! Simples assim! Eu faço a pintura... Envio fotos do resultado final e você decide se adquire ou não. Caso não queira ficar com o trabalho... Não há problema algum! A amizade será a mesma!



A seguir está um slide com fotos de outras pinturas abstratas de minha autoria.




E para finalizar... Abaixo você pode assistir um pequeno vídeo caseiro de outra pintura contemporânea de minha autoria. Assista!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page