top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Quadro Abstrato Grande Para Sala de Estar

Atualizado: 23 de mar. de 2021

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje apresento um quadro abstrato grande que tem um tamanho ideal para certos nichos, como por exemplo, acima do sofá em uma sala de estar. Este quadro foi feito especialmente para o caríssimo casal de amigos Juliana e João Paulo (Capivari - SP). A Juliana entrou em contato comigo e ela já tinha uma referência de um quadro abstrato que ela gostaria, trata-se de uma outra pintura de minha autoria, porém a Juliana gostaria do seu quadro em um tamanho maior, sendo assim, como todos os parâmetros estabelecidos... Foi um prazer realizar este trabalho para esta cliente maravilhosa, super educada a amável.



Quadro Abstrato Grande Para Sala de Estar

Este quadro foi feito especialmente para a caríssima amiga Juliana e seu esposo João Paulo T. B. (Capivari - SP). Quadro montado na moldura caixa alta com canaleta versão tabaco.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Mastroiani-Ville.

Tamanho: 2 x 1 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2020.



Abaixo você confere as lindas fotos que a Juliana gentilmente me enviou após ela providenciar a instalação do quadro abstrato na sua belíssima residência:


Quadro Abstrato Grande Para Sala de Estar

Quadro Abstrato Grande Para Sala de Estar



A seguir você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura:


[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page