top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Pintura Abstrata em Tela Com Azul e Dourado

Atualizado: 28 de set. de 2020

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Quem não gosta da cor azul? Poxa, até hoje nunca vi ninguém que não gostasse dessa cor tão significativa, com suas inúmeras variações e nuances, uma cor relaxante e reconfortante. Em pinturas abstratas também, esta cor é uma das mais pedidas, pois ela é bem vinda em vários contextos de decoração, muito apreciada para quem tem um dia corrido no trabalho... E chega em casa é quer paz e conforto, pois existem cores que ativam a pulsação sanguínea e agem como um catalisador para um estado de euforia e empolgação, o oposto da transmissão do espectro de luz azul.


A pintura abstrata que apresento hoje é bem minimalista em composição de cores, sendo formada somente pela cor branca, azuis e as linhas douradas. Uma temática muito atraente para ambientes discretos e intimistas, glamourosos porém comportados. Já pintei várias composições nesta atmosfera, e quem adquiriu os trabalhos não se arrepende, inclusive querem mais quadros. A tela abstrata desta postagem foi adquirida pela caríssima amiga Larissa de Sobradinho - RS. Foi um prazer enviar este trabalho para o Sul, um lugar de pessoas super educadas, amáveis e de bom gosto... E lindas também!


Conheça agora a tela abstrata Fractal 10:


Pintura Abstrata em Tela Com Azul e Dourado

Esta pintura em tela foi adquirida que prezada Larissa K. da S. (Sobradinho - RS). Esta tela foi enviada enrolada, por escolha da Larissa, pois ela queria montar o quadro em sua cidade.

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Fractal 10.

Tamanho: 1,50 x 1 m (orientação horizontal).

Ano de execução: 2017.



Abaixo você confere fotos do quadro pronto e fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Fractal 10:




[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page