top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Pandam De Quadros Abstratos Pequenos

[Nota inicial: Esta postagem resumida faz parte de uma sequência de postagens sucintas, pois estou com conteúdo atrasado, com isso, este post é apenas para apresentar a pintura em tela que foi adquirida na loja online.]


Hoje apresento um pandam de quadros abstratos pequenos, pintados em uma paleta bem básica, porém de grande aceitação por quem tem bom gosto. Trata-se da cor branca, preta e azul, uma combinação que gera resultados interessantíssimos com poucos nuances. A cor preta na composição ressalta a riqueza cromática do azul e a cor branca traz luminosidade. Enfim, um conjunto de cores que trazem composições magníficas no impacto visual.


As pinturas abstratas desta postagem foram feitas em uma técnica bem dinâmica e contemporânea, visando conferir uma simplicidade de interpretações e não agregando muitas informações ao contexto geral do ambiente em que estes quadros serão expostos. Com isso, você tem o melhor dos dois mundos, a sofisticação do minimalismo com a imponência da paleta de cores onde a estrela é sem dúvidas os tons de azul.


Agora apresento os quadros abstratos:


Pandam De Quadros Abstratos Pequenos

Conjunto de quadros adquirido pela caríssima amiga Sandra T. M. (São Paulo - SP).


A Sandra escolheu a moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca. Fotos dos quadros prontos estarão mais abaixo nesta postagem.


Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Aadi-Belle.

Tamanho: 40 cm x 80 cm - Cada (orientação vertical).

Ano de execução: 2019.


Abaixo você confere fotos do quadro pronto na moldura branca.



[Nota final: Para consultar pinturas disponíveis, por gentileza acesse a página de quadros abstratos e adquira obras de arte originais e exclusivas.]


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page