top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Para Pé Direito Duplo

Atualizado: 16 de jul. de 2020


Hoje em dia o Estilo Contemporâneo na Arquitetura ganhou um fator que agrega muito aos ambientes de edificações de alto padrão, trata-se do pé direito alto, duplo, triplo... Enfim, é a altura acentuada do teto, que pode ser 1,5 x a altura padrão, 2 x a altura padrão e até 3 vezes esta altura. O que ganhamos com isto são ambientes majestosos onde podemos abusar de características que dão imponência e estilo aos ambientes, podemos acrescentar portas e lustres gigantes, esculturas verticais e quadros imensos, paredes de vidro do piso ao teto com cortinas automatizadas.

O visual destes ambientes é deslumbrante! Infelizmente não é para qualquer um, estes ambientes são proporcionais ao bolso do cliente, sendo assim, quando vemos residências belíssimas com ambientes com pé direito alto... Já é uma assinatura de pessoas com alto padrão aquisitivo. No entanto, esta assinatura de alto padrão tem que se estender à mobília, peças de decoração, cortinas e tapetes e peças de arte, não se pode pecar nos detalhes, há que se investir também em peças glamourosas na medida certa, sem exageros para não criar uma poluição visual no layout.

O que apresento hoje são dois quadros abstratos grandes que fiz especialmente para um apreciado cliente. Trata-se do caríssimo amigo Ronaldo de São Paulo, ele reside em um magnífico apartamento com a sala em pé direito duplo, ele estava com a sala praticamente montada, com lindos móveis, paisagismo, acabamentos refinados... Foi então que ele entrou em contato comigo para que eu providenciasse os quadros para este luxo de apartamento. Foi então que ele decidiu o tamanho dos quadros, as cores, a temática, a moldura caixa alta com canaleta, enfim; ele me deu todas as diretrizes no intuito de eu chegar com mais exatidão em um resultado final que ele estava imaginando.

Apresento os quadros:

Quadros Abstratos Para Pé Direito Duplo

Quadros com pinturas em tinta acrílica sobre tela... Pintados especialmente para o prezado amigo Ronaldo N. S. (São Paulo - SP).

Cada quadro tem a medida de 1 m de largura por 1,70 m de altura, foram montados com a moldura caixa alta na versão preta, a escolha da moldura também foi super acertada, também foi uma escolha do Ronaldo que tem um super bom gosto. Bom gosto comprovado pela sua sala cujo as fotos estão mais abaixo.

Título: Singapore.

Ano de execução: 2020.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Autor: Wendell Well.

Pinturas em tela, com uma técnica super dinâmica e uma temática contemporânea, com uma paleta reduzida de cores para dar uma sobriedade e uma perfeita ambientação no super apartamento do Ronaldo.

A seguir você confere fotos gentilmente envidadas pelo querido amigo Ronaldo assim que ele instalou os quadros na sua exuberante sala:

Quadros Abstratos Para Pé Direito Duplo

Quadros Abstratos Para Pé Direito Duplo

Quadros Abstratos Para Pé Direito Duplo

Abaixo você confere uma galeria com fotos de outros ângulos e áreas distintas das pinturas:

E você?! Também está procurando telas abstratas grandes para seus magníficos ambientes? Gostaria de investir pouco em uma obra de arte original e exclusiva e receber estes quadros diretamente em sua residência? Gostaria de parcelar sua compra pelo cartão e ter frete grátis? Então lhe convido a visitar a página de quadros abstratos da loja online, nesta página há diversas opções de pinturas em tela a pronta entrega, são trabalhos autorais em vários tamanhos, várias paletas de cores e várias técnicas.

Caso não goste de nenhuma das opções disponíveis... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda. Eu farei a pintura conforme seu desejo, no tamanho que quiser, com as cores que você desejar, com moldura ou sem, enfim, relate-me como você quiser como seria seu quadro perfeito que eu vou me empenhar em fazer todo o esforço para lhe entregar um resultado final condizente com o que você deseja, caso não goste do resultado final... Não tem problema, não precisa adquirir o trabalho, ou eu farei modificações ou eu farei outra pintura para sua análise.

A seguir você confere um slide com outras telas abstratas de minha autoria.

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo caseiro com o resultado final de uma outra pintura contemporânea de minha autoria. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page