top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Preto e Branco


O preto e branco será sempre um clássico! Sinônimo de glamour e sofisticação, justificando aquela mística do "menos é mais". Quando a pessoa decide pela paleta de cores da sua decoração... Surgem centenas de dúvidas: quais móveis deve colocar, qual a cor dos tapetes e cortinas, se as almofadas irão combinar com os vasos de cristal; enfim, a combinação de dúvidas é quase imensurável e não há uma fórmula milagrosa que se chegue a um denominador comum sem passar pelas incógnitas das dúvidas.

Hoje se fala em muito de cores da moda. Não faltam sugestões sobre tendências cromáticas para ambientes e estações, porém o que é bonito - Sempre será bonito! A combinação do preto e branco fazem ambientes maravilhosos, sem poluição visual, com grande apelo elegante e sóbrio. Em suma, com as cores preta e branca em um ambiente, você está mais perto de um ambiente harmônico e luxuoso, mesmo que você tenha uma cor principal mais chamativa... Mescle com peças pretas ou brancas, como: um móvel em laca branca ou black piano, vasos de cristal ou abajures pretos, almofadas em preto e branco e primordialmente... Um quadro em preto e branco!

Um quadro em preto e branco, seja com uma foto de uma cena com contrastes equilibrados, seja uma obra de arte original... Sempre agrega valor ao ambiente. Sempre chama atenção não pelo apelo cromático, mas pela simplicidade e bom gosto. Nesta pintura desta postagem... Eu resolvi fazer uma série de pinturas abstratas em preto e branco, com muita textura, elementos de vanguarda e fusões acinzentadas... A intenção é trazer o/a espectador(a) mais perto da tela como em um convite contemplativo, onde o/a espectador(a) vai poder interpretar o conjunto da obra da forma que estiver compenetrado(a) no momento, levando a inúmeras interpretações conforme se chega perto ou se afasta da pintura.

Agora apresento o quadro que tive o maior prazer de enviar para o caríssimo amigo Igor de Belo Horizonte.

Quadro Abstrato Preto e Branco

Quadro montado em chassi de madeira conforme o desejo do Igor e sua amada esposa. Um casal fantástico, super educado e amável que tive o prazer de ter atendido.

Título: Lunna 6 - Ano que foi pintada: 2017.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Pintura abstrata em tinta acrílica sobre tela na temática Preto & Branco. Uma composição bem rica em texturas o que lhe confere efeitos únicos, com o contraste sofisticado e elegante do preto, branco e a sua fusão acinzentada. Uma obra de arte sóbria onde o branco é a fusão de todas as cores e o preto a ausência de todas elas.

A seguir você confere as fotos que o Igor gentilmente me enviou assim que ele instalou o quadro no seu belíssimo apartamento:

Quadro Abstrato Preto e Branco

Quadro Abstrato Preto e Branco

Abaixo você confere fotos do quadro de outros ângulos:

Quadro Abstrato Preto e Branco

Quadro Abstrato Preto e Branco

Quadro Abstrato Preto e Branco

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante. Uma obra de arte abstrata/moderna/contemporânea está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

Invista em obras de arte originais e exclusivas!

A seguir está um slide com outras telas abstratas de minha autoria:

Visite a página de quadros abstratos da loja online e confira várias opções de pinturas originais a pronta entrega.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page