top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Grande Para Brasília


Hoje apresento outro quadro abstrato grande que foi um prazer realizar. Além da pintura que fluiu super suavemente... A cliente que o encomendou foi um doce de pessoa, super amável, educada, compreensiva, enfim, foi um show! A cliente é a querida amiga Claudeane que entrou em contato comigo para encomendar o quadro conforme suas diretrizes, ela me enviou fotos da sua belíssima sala, indicou o tamanho ideal do quadro, a moldura que gostaria, ela também sugeriu que a pintura abstrata dela se baseasse na fusão de duas outras pinturas de minha autoria.

Combinados todos os detalhes... Foi a hora de colocar a mão na tinta e fazer com o maior carinho a pintura para o maravilhoso apartamento da Claudeane. A tela abstrata foi pintada em tinta acrílica profissional em tela de algodão de excelente qualidade, uma pintura com uma atmosfera bem clean e neutra, com uma técnica bem contemporânea, simples - porém com a mistura de nuances que a tornam elegante sem exageros cromáticos. Este último fator é um fator positivo no conjunto da obra, muitas vezes as pessoas têm muitas dúvidas quanto a harmonia cromática que ficaria melhor no seu ambiente, mas ressalto que muitas vezes o menos é mais com toda certeza!

Este quadro feito especialmente para Claudeane foi acabado com uma moldura caixa alta com canaleta na versão tabaco escuro (fotos do quadro pronto estarão mais adiante)... O que conferiu ao quadro um charme especial e o ambientou ainda mais na paleta de cores da decoração do apartamento da cliente. O quadro foi feito bem panorâmico para acompanhar o encosto do sofá, isto aumenta a riqueza visual no layout, pois mostra que o quadro foi feito sob medida para aquela parede, um quadro único que suprime e muito composições com vários e vários quadrinhos inexpressivos, que não tem nexo entre si, que acabam deixando uma poluição visual horrorosa, eu particularmente acho extremamente deselegante composições de quadros de diversas temáticas e motivos, mas enfim, cada cabeça uma sentença!

Agora apresento o quadro no tamanho de 2,20 m de largura por 1 m de altura.

Quadro Abstrato Grande Para Brasília

Quadro abstrato feito especialmente e exclusivamente para a querida amiga Claudeane F. B. L. (Brasília - DF).

Ano da execução: 2020.

Título: Bari-Loche.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A pintura em tela apresenta uma simbiose entre neutros e um toque de cores quentes, visando dar mais vida e dinamismo na composição. A gama de acinzentados em contraste com a cor branca ressalta o poder visual e tridimensional que é uma especialidade da técnica. A cor branca é uma cor que sempre será bem-vinda em qualquer aspecto da vida, mas na decoração ela é primordial em certos nichos, engana-se quem pensa que muito branco deixa muito neutro, o branco é a fusão de todas as cores, sendo assim, ela é a rainha das cores - E não a falta de cores!

A seguir está uma galeria de fotos com outras fotos da pintura contemporânea Bari-Loche. São fotos de áreas específicas da pintura e também do quadro pronto com moldura caixa alta com canaleta tabaco.

E você?! Gostaria de adquirir uma obra de arte original e exclusiva? Está procurando um quadro abstrato grande para sua sala? Gostaria de parcelar o pagamento em até 5 vezes sem juros pelo PayPal ou PagSeguro? Convido você a visitar a página de quadros abstratos da loja online e conferir diversas telas prontas. São pinturas autorais em diversos tamanhos, várias paletas de cores, diferentes técnicas - Tudo a pronta entrega!

Caso visite a página de quadros prontos e não goste de nada... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda. Com as cores que desejar e no tamanho que quiser. Sou artista plástico profissional e trabalho apenas com materiais de primeira linha mundial.

A seguir você confere um slide com outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra tela abstrata de minha autoria.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page