top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Grandes Para Sala


Hoje apresento uma dupla de quadros abstratos grandes que foram muito prazerosos em serem feitos. Os quadros foram feitos especialmente para a caríssimo amigo Milton de São Paulo. Um cliente muito educado, amável e maleável que tive a honra de poder atender. O Milton entrou em contato comigo e passou as diretrizes dos quadros que desejava, ele me enviou informações como os tamanhos dos quadros, uma imagem de outro quadro para servir como referência, enviou uma foto do projeto da sua espetacular residência que está sendo finalizada; enfim, ele me detalhou da melhor forma possível todos os parâmetros para que eu fizesse minha parte.

Os quadros foram inspirados em outro quadro de minha autoria, com uma paleta de cores reduzida, mas que em harmonia com o conjunto cromático correto... Não precisa de mais cores. As cores preta e azul super interagem entre si e o preto realça o azul, deixando uma atmosfera sofisticada e sutil. As telas foram pintadas com uma dinâmica focada na harmonização dos contrastes e junções do preto e do azul, fazendo com que desse a sensação de profundidade nas áreas corretas e sensação de volume nas áreas mais claras.

Ao final ficaram dois quadros bem imponentes que com seus tamanhos avantajados somam no conjunto a fim de dar um impacto buscado por um quadro abstrato, pois uma das características que mais acrescentam valor ao quadro abstrato é seu tamanho, quanto maior - mais imponência e sofisticação. Sem contar também que devemos levar em conta o fato de serem obras de arte originais e exclusivas, pois somente obras autorais agregam valor ao ambiente. Quadros com reproduções em geral são só para compor um layout, mas não agregam valor, muito pelo contrário... Estes quadros mostram que a pessoa que os adquiriu não liga para seu ambiente, ou que gastou muito em outras partes e não sobrou grana para investir em obras de arte originais.

Agora apresento o pandan de quadros abstratos feitos especialmente para meu caro amigo Milton C. D. (São Paulo - SP):

Quadros Abstratos Grandes Para Sala

Quadros abstratos pintados em tinta acrílica profissional com acabamento de moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão preta, moldura escolhida pelo Milton (fotos do quadro pronto na galeria abaixo).

Tamanho de cada quadro: 1,50 m de largura por 2 metros de altura.

Título: Sonho Azul 11.

Ano de execução: 2020.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A seguir você confere mais fotos dos quadros Sonho Azul 11.

Para conferir telas abstratas disponíveis... Acesse a página de quadros abstratos da loja online e faça um investimento em arte de verdade. Parcelamento em até 5 vezes se juros pelo PayPal ou PagSeguro, frete incluso no valor do anúncio. Caso não encontre nada que tenha gostado... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda conforme suas determinações.

A seguir você confere uma galeria com outras telas abstratas de minha autoria.

E para finalizar... A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra tela Sonho Azul. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page