top of page
  • Wendell Well

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela


Hoje apresento 3 Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela feitas exclusivamente por encomenda para o caro amigo Jakson de Petrolina - PE. Ele entrou em contato comigo e combinamos os detalhes relacionados à execução das pinturas, tamanhos dos quadros, prazo de término, valor de investimento, enfim... Combinamos todos os pormenores relacionados a estas pinturas abstratas - E com isso foi com o maior prazer que realizei mais estes trabalhos, pois o Jakson depositou grande confiança no meu trabalho para realizar os quadros para sua belíssima residência em Petrolina.

O Jakson me enviou fotos do projeto de decoração, um belo ambiente muito bem decorado por profissionais de design do mais alto gabarito, foi então que me empenhei em entregar um resultado dentro dos modelos de quadros que haviam sido inseridos no projeto de decoração. Embora no título esteja "telas abstratas em óleo sobre tela", na realidade as pinturas foram pintadas em tinta acrílica, vou começar a colocar óleo sobre tela pela procura pela Internet, pois a maioria das pessoas quando quer uma obra de arte exclusiva eles pesquisam por "óleo sobre tela". No contexto de patamar de valor... Tanto o óleo sobre tela quanto a tinta acrílica sobre tela estão no mais alto grau de requinte, o que acontece é que a tinta acrílica seca rapidamente - Ideal para se conseguir efeitos mais dinâmicos e alucinantes.

Portanto, para quem não conhece, as obras de arte em tinta acrílica estão no patamar mais alto de status junto com a tinta óleo, depois vem as demais mídias (aquarela, guache, etc). Lembrando também que só quem ostenta um belo quadro o faz isto se for uma obra de arte original e exclusiva, se for uma reprodução, uma estampa, outra coisa bizarra como estas coisas sem valor artístico... Você não está agregando valor ao ambiente, você está pagando mico com uma peça sem valor, que pode ser encontrada em qualquer lugar. Portanto, se você ama seu lar e seus visitantes... Invista em obra de arte originais, de preferência executadas por artistas plásticos profissionais.

Agora apresento a primeira tela abstrata que foi feita para o quarto do casal:

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

Pintura abstrata em tela no tamanho de 1,10 m de largura por 1,40 m de altura pintada exclusivamente para o caro amigo Jakson F. N. (Petrolina - PE).

Título: Zion-Matisse - Ano que foi pintada: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Obra de arte original pintada com tinta óleo sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,10 m de largura por 1,40 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Uma composição super minimalista e contemporânea, com uma neutralidade rica e complexa, pode parecer que quanto mais cor - mais rica e bela é uma pintura, muitas vezes o menos é mais! Menos nuances e mais volúpia é a chave para uma peça sofisticada sem ser vulgar.

A seguir você confere fotos gentilmente enviadas pelo caro amigo Jakson após a instalação do quadro na sua belíssima residência:

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela
Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

Agora apresento a dupla de telas abstratas feitas para a sala do Jakson:

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

Pinturas abstratas em tela no tamanho de 1,05 m de largura por 1,20 m de altura cada. Pintadas exclusivamente para o caro amigo Jakson F. N. (Petrolina - PE).

Título: Allure-Moah - Ano que foi pintada: 2019. Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e autocontrole. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos espectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia.

Abaixo você confere as telas individualmente:

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

A seguir você confere fotos gentilmente enviadas pelo caro amigo Jakson após a instalação do quadro na sua belíssima residência:

Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela
Telas Abstratas Em Óleo Sobre Tela

E você?! Procurando telas abstratas grandes para sua decoração? Gostaria de investir pouco e levar quadros que realmente vão agregar valor ao seu ambiente? Pretende parcelar esta aquisição pelo cartão de crédito? Então acesse a página de quadros abstratos da loja online e confira várias opções de obras de arte prontas a disposição. Caso não encontre nada que goste... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda.

A seguir está um slide com outras telas abstratas de minha autoria:

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura contemporânea de minha autoria. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page