top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Para Florianópolis


Hoje apresento um quadro abstrato feito especialmente para minha querida amiga Izabela de Florianópolis. Uma tela com uma paleta de cores aconchegante e que remete ao conforto, pois as cores remetem a tons terrosos, palha, madeira, ônix, algodão, enfim; uma cominação de cores maleáveis em um mix de técnicas, mesclando o decorativo contemporâneo com um toque do vanguardismo. Uma composição muito prazerosa em se realizar, com cores que nunca saem de moda, pois as cores terrosas são as queridinhas de ambientes aconchegantes e suaves.

A Izabela já havia adquirido um pandam de quadros para sua belíssima sala do seu maravilhoso apartamento, porém, quando os quadros chegaram para ela - Ela sentiu que ainda não eram os quadros ideais para a parede do sofá, foi aí que ela garimpou telas que eu já havia vendido e escolheu uma para servir de parâmetro para a execução de uma nova pintura abstrata.

Com tudo definido dentro deste novo projeto... Executei a pintura com todo prazer e entusiasmo, pois quadro sabemos um pouco da personalidade de alguém que vai adquirir o quadro - Há um empenho maior e um capricho a mais; mas... Como a pintura em tela não é uma "ciência exata", pode sair tudo ao contrário do que planejamos, mesmo tendo um modelo para ser seguido (em termos de cores, técnica, temática, estilo), a execução em modo inconsciente pode tomar um novo rumo, tem acontecido muito, pois certos pontos da pintura são feitos em modo inconsciente, porque se você ficar pensando muito em como deve fazer, você imprime sua insegurança e tecnicamente fica um fiasco o resultado final da pintura.

Agora conheça a pintura abstrata que fiz especialmente para a adorável Izabela.

Quadro Abstrato Para Florianópolis

Quadro abstrato no tamanho de 1,60 m de largura por 0,90 m de altura - Com moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca (conforme a escolha da cliente VIP). Abaixo, na galeria de fotos você pode conferir fotos do quadro pronto e de áreas distintas da obra de arte original e exclusiva.

Ano de execução: 2019.

Técnica: Tinta acrílica sobre tela.

Título: Ciao-Bella.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Posso dizer que é muito bom fazer trabalhos para esta adorável cliente, pois ela tem uma exigência com classe que me faz ir mais além dos meus limites, pois todos temos nossas fases boas e ruins, eu realmente estou em uma fase bem trash kkkk, mas no entanto a Izabela teve uma super paciência e compreensão e conseguimos chegar a um denominador comum.

A pintura abstrata é um estilo que está na crista da onda, pois é a bola da vez já que estamos no período Contemporâneo, onde ambientes de alto padrão são amplos e pedem um design arrojado, com peças grandes, vemos com cada vez mais frequência: pés direito altos, portas enormes, lustres gigantescos... E para acompanhar esta tendência as peças de arte também são proporcionais a esta magnitude, devemos sempre optar pelo maior tamanho proporcional ao ambiente, use e abuse de esculturas gigantes e quadros abstratos enormes, pois com isso, você acrescenta valor ao seu ambiente e mostra para seus convidados que você se importa com seu ser e se preocupa com o bem estar dos seus convidados, pois quando recebemos em nosso lar as pessoas que nos são caras, devemos lhes cercar do melhor que há em todos os aspectos, mesmo nos menores detalhes!

Eu tive também o prazer de enviar estes dois quadros que foram adquiridos pela adorável e doce amiga Izabela. Estes dois quadros foram a primeira aquisição dela, para conhecer mais estes dois quadros abaixo clique aqui e será direcionado(a) a página referente a eles.

Quadro Abstrato Para Florianópolis

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page