top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Para Curitiba


Hoje vou apresentar 3 quadros abstratos em pequenos formatos que tive o prazer de enviar para a querida cliente em Curitiba. Estas telas estavam disponíveis na loja online e foram adquiridas há alguns dias atrás. Tratam-se de quadros abstratos com uma temática bem contemporânea e com um toque de vanguardismo, composições ideais para pessoas que querem ver uma coisa diferente a cada dia, pois composições vanguardistas são de livre e infinitas interpretações, hoje a pessoa pode ter um panorama do conjunto da obra, amanhã ela vê algo totalmente diferente, apesar de ser graficamente estática - a interpretação muda conforme o modo que você se insere no contexto da pintura.

Estas telas abstratas são pintadas em tinta acrílica sobre tela e são um reflexo de um momento, pode parecer clichê, mas se eu acabar de pintar uma tela e sair este resultado... E uma pessoa me pedir para eu pintar em seguida algo bem parecido, quase idêntico; sinceramente eu não consigo. Não tenho explicação lógica dentro das leis da Terceira Dimensão, tenho uma explicação metafísica, mas ficaria bem complicado tentar explicar este fenômeno de forma resumida e didática, portanto, seguimos em frente.

A seguir apresento o quadro abstrato de formato quadrado.

Quadros Abstratos Para Curitiba

Quadro com pintura abstrata no tamanho de 50 cm x 50 cm. Adquirido pela amável cliente Fernanda S. M. (Curitiba - PR). Aliás... Todos os três quadros desta postagem foram adquiridos por ela.

Este quadro foi montado em moldura caixa alta com rebaixo/canaleta na versão branca (conforme a escolha da Fernanda). Abaixo você confere fotos do quadro pronto.

Título: Tah-Loa.

Ano de execução: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Agora abaixo apresento os dois quadros em sentido vertical, ideal para certos nichos e para se fazer composições de vários quadros lado a lado.

Estes dois quadros abaixo são no tamanho de 40 cm de largura por 80 cm de altura cada. Também montados em moldura caixa alta com canaleta branca. Esta moldura é ideal para este estilo de pintura, pois deixa o quadro bem contemporâneo, refinado e glamouroso.

Confira agora os quadros verticais:

Quadros Abstratos Para Curitiba

Título: Malta.

Ano de execução: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Quadros Abstratos Para Curitiba

Título: Mohab.

Ano de execução: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

E para finalizar... Abaixo você confere as fotos dos quadros prontos na moldura branca:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page