top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Rio de Janeiro


Hoje tenho o prazer de apresentar quadros abstratos que enviei para duas clientes maravilhosas que residem na cidade maravilhosa. A primeira cliente é a Dra. Mariana que entrou em contato comigo na intenção de encomendar uma obra de arte com a pintura de uma musicista, mas ela acabou optando por uma tela abstrata que eu já tinha disponível. A segunda cliente é a Juliana que voltou às compras, a Juliana já havia adquirido uma tela abstrata de minha autoria e agora ela adquiriu dois quadros.

Hoje sem mais delongas já vou partir para a apresentação dos quadros.

O primeiro é este abaixo, adquirido pela querida amiga Dra. Mariana e seu esposo Dr. Fernando, um casal super fofo, amável e educado. O quadro foi instalado na sala de música do belíssimo apartamento deles.

Quadros Abstratos Rio de Janeiro

Quadro com pintura abstrata em tinta acrílica sobre tela vendido para a maravilhosa amiga Dra. Mariana P. de C. (Rio de Janeiro - RJ).

Quadro no tamanho de 2 m de largura por 1 m de altura. Montado em chassi de madeira (fotos do quadro pronto na galeria abaixo).

Título: Donna-Tella.

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Abaixo você confere a foto que a Dra. Mariana gentilmente me enviou após o quadro ter sido instalado no seu esplêndido apartamento.

Quadros Abstratos Rio de Janeiro

A seguir você confere fotos de áreas distintas da tela abstrata Donna-Tella.

Agora apresento os dois quadros adquiridos pela querida amiga Juliana, outra cliente super querida, amável, educada... E de bom gosto, ele me disse que gosta das minhas telas! WOOW!

Quadros Abstratos Rio de Janeiro

Quadro abstrato com pintura em tinta acrílica sobre tela vendido para a ilustre amiga Juliana L. T. V. (Rio de Janeiro - RJ). Quadro com moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca, moldura escolhida pela Juliana.

Quadro no tamanho de 1,30 m de largura por 0,75 m de altura.

Título: Pallo-Kalui.

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A seguir você confere fotos de áreas distintas da tela abstrata Pallo-Kalui e também do quadro pronto com moldura caixa alta com rebaixo na versão branca.

A Juliana também adquiriu este pandam abaixo.

Quadros abstratos com pinturas em tinta acrílica sobre tela - Vendidos para a adorável amiga Juliana L. T. V. (Rio de Janeiro - RJ). Quadro com moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca, moldura escolhida pela Juliana.

Quadros no tamanho de 35 cm de largura por 55 cm de altura - Cada.

Título: Sonho Azul 14 .

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A seguir você confere fotos dos quadros Sonho Azul 14 prontos com moldura caixa alta com rebaixo na versão branca.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page