top of page
  • Wendell Well

Tela Abstrata Azul 1,20 M x 1 M


A tela abstrata que apresento hoje é de uma temática minimalista, porém transmite a sofisticação da simplicidade e isto acarreta um glamour elegante no quadro. Uma pintura onde prevalece os nuances de azul sobre um fundo branco... E a cereja do bolo são um conjunto de linhas aleatórias em dourado, bronze e prata - Visando dar uma ideia de movimento e sendo o grande ponto alto do conjunto da obra.

Eu já pintei algumas telas com esta temática, pois gosto muito porque para mim é uma diversão, não tenho compromisso com formas exatas e com o equilíbrio tonal, pois uma característica que acrescenta valor estético à composição é justamente a ideia de pinceladas livres e traços despretensiosos. Uma tela que já fiz variações de fundo azul com branco, vermelho com branco, chumbo escuro com branco - E gostei de todas!

Esta tela desta postagem foi feita especialmente para a querida amiga Adeilza, pois ela entrou em contato comigo há alguns dias atrás e demonstrou interesse em ter um quadro com esta temática. Combinamos todos os detalhes e ficou acertado de eu fazer a pintura para ela ver se iria gostar, mas antes de eu iniciar a pintura... Ela entrou em contato e perguntou se eu poderia acelerar o prazo de entrega, pois ela iria receber a visita dos seus familiares no apartamento novo e já gostaria de ter o quadro instalado, pois como se trata de um apartamento novo... Ela ainda não tinha nenhum quadro e gostaria de estar com este "degrau da escada superado". Sendo assim me comprometi a acelerar todo o processo para que eu pudesse enviar a tela o mais rápido possível.

Agora conheça a pintura abstrata que realizei especialmente para esta querida cliente, super amável e educada, mais uma super cliente que tive o prazer de ter sido escolhido para fazer este trabalho para seu lar!

Tela Abstrata Azul 1,20 M x 1 M

Pintura abstrata em tela no tamanho de 1,20 m de largura por 1,00 m de altura pintada especialmente para a querida amiga Adeilza S. R. (João Pessoa - PB).

Título: Fractal 16 - Ano que foi pintada: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Tela componente da coleção Fractais.

Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

A seguir você confere uma foto que a querida amiga Adeilza gentilmente me enviou após o quadro ficar pronto e ela o instalar no seu belíssimo apartamento em João Pessoa.

Tela Abstrata Azul 1,20 M x 1 M

O equilíbrio tonal dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e autocontrole. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos espectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia. O branco é a fusão de todas as cores e transmite paz e o dourado... Prosperidade e realizações.

A seguir você pode conferir mais detalhes da tela abstrata Fractal 16.

Esta tela foi enviada enrolada, pois para João Pessoa eu não consigo enviar o quadro pronto, pois só consigo enviar embalagens via correios e ele tem uma limitação máxima de tamanho de embalagens que aceitam, por isto a tela foi enviada enrolada e ficou da Aldeiza providenciar a montagem do quadro em uma molduraria de João Pessoa. Pelo menos a entrega foi rápida, enviei no dia 08/11 de Minas Gerais e chegou no dia 13/11 na Paraíba.

Quadros abstratos são os queridinhos de ambientes arrojados e modernos. A variação de técnicas é muito grande dentro do Estilo Contemporâneo, mas o que realmente agrega valor ao ambiente são quadros com obras de arte originais e exclusivas! Invista em algo que realmente será relevante para acrescentar valor ao seu redor, não pague mico com quadros com reproduções e cópias descartáveis, pois se você ama seu lar e valoriza seus convidados... Você deve proporcionar a si e ao seu círculo social o que há de melhor!

Visite a página de quadros abstratos da loja online e confira várias opções de telas abstratas a disposição em pronta entrega. Abaixo você confere uma galeria com outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page