top of page
  • Wendell Well

Quadros Para Casa de Praia


Hoje tenho o prazer de apresentar dois quadros que fiz para mais um amigo cliente maravilhoso. Trata-se do caro Dr. José Luiz de Vila Velha no Espírito Santo. Ele entrou em contato comigo há algumas semanas atrás e demonstrou interesse em colocar dois quadros na sua suíte da sua exuberante casa de praia, o quadro para cima da cabeceira da cama ele escolheu um floral contemporâneo e para a parede lateral uma pintura abstrata. Definimos todos os detalhes como os tamanhos dos quadros, as molduras a serem colocadas, o prazo de finalização, valores... Enfim, depois de todos os detalhes apresentados - Combinamos de eu fazer as pinturas e enviar fotos e vídeos dos resultados finais.

Foram dois trabalhos muito prazerosos em se fazer, pois além do Dr. José Luiz ter sido super maleável na negociação... As pinturas são de temáticas livres e despretensiosas, o que traz uma sensação de leveza em realizar o trabalho, é um prazer adicional saber que estamos fazendo trabalhos para pessoas maravilhosas, amáveis, educadas e de bom gosto. Por falar em bom gosto... O Dr. Luiz me enviou fotos da casa de praia para eu me inspirar com a atmosfera do local e com isso fazer um dos quadros (o abstrato) bem condizente com a harmonia geral do ambiente, com isso, fiz a pintura abstrata bem dentro da paleta de cores apresentada na decoração do seu quadro na casa de praia.

Agora começo a apresentar os quadros. Em primeiro lugar o quadro com flores soltas e uma técnica despojada que visa passar uma sensação de uma certa ingenuidade, como se fosse uma obra feita com os olhos de uma criança. Picasso usava muito este artifício, ele mesmo dizia: "Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, mas precisei uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças". Quando se quer fazer uma composição leve e sutil, fazer uma pintura com nuances infantilizados não desvaloriza o conjunto da obra, mas pelo contrário, aumenta sua riqueza estética.

Quadros Para Casa de Praia

Quadro com pintura de um floral contemporâneo feito especialmente para o caro amigo Dr. José Luiz da R. (Vila Velha - ES).

O quadro foi montado com um acabamento de uma moldura caixa alta com canaleta na versão branca, conforme a escolha do cliente, abaixo você confere fotos de áreas distintas da pintura e o quadro pronto.

Pintura em tinta acrílica sobre tela no tamanho de 1,60 m de largura por 0,80 m de altura.

Título: Flores 9.

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Uma composição de um arranjo de flores bem soltas e que visam trazem uma alegria colorida ao ambiente. Algumas áreas com pinceladas de tinta espressa visam agregar valor a obra e destacar o trabalho como uma peça única e original.

Quadros com arranjos florais são quase um coringa na decoração, pois encontram espaço desde paredes principais até nichos como paredes de corredores e halls. Alegram e trazem um colorido dinâmico ao ambiente, quem não gostaria de ter a sensação de ter flores permanentes em vários cômodos né?! Flores que não precisam ser regadas, que não atraem insetos, que não se deterioram... O lado negativo é não ter o perfume das flores, mas nem tudo são flores!

Agora apresento o quadro abstrato que foi feito especialmente para o mesmo quarto onde está o quadro das flores.

Quadros Para Casa de Praia

Pintura em tinta acrílica sobre tela no tamanho de 1,20 m de largura por 0,80 m de altura.

Título: Vella-Ville.

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Também montada com moldura caixa alta com rebaixo/canaleta na versão branca. Como você pode observar nas fotos abaixo:

Independente do estilo da obra de arte, do tamanho, das cores desejadas... Sempre invista em obras de arte originais e exclusivas, pois somente com peças únicas você realmente vai agregar valor ao ambiente e trazer mais luxo e glamour para o local.

Caso você seja uma pessoa que ama seu lar e quer o melhor para você e para ele... Eu lhe convido a visitar a página de quadros abstratos da loja online e conferir várias opções de pinturas prontas. São trabalhos de artes visuais originais, em vários tamanhos e feitos em variadas técnicas.

O preço que consta no anúncio pode ser parcelado pelo Paypal, PagSeguro ou Mercado Pago, o frete está incluso, o site é em ambiente seguro e as pinturas de arte são feitas com tintas profissionais de primeira linha mundial, tintas importadas usadas pelos melhores profissionais da área.

A seguir está uma galeria com outras telas abstratas de minha autoria.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de uma pintura contemporânea pronta. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page