top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Para Apartamento Chique


O quadro abstrato que apresentarei nesta postagem foi literalmente uma escada de sensações positivas até ser instalado no belíssimo apartamento da querida cliente. Digo uma escada de sensações positivas pelo seguinte motivo, há etapas a serem executadas desde o esticamento da tela até a instalação do quadro na sua parede de destino. Existem pinturas que são de fluem perfeitamente bem do início ao fim, como esta obra de arte que apresentarei a seguir, mas o fato mais relevante de todo processo foram dois "degraus" desta escada de sensações - Um degrau muito prazeroso foi saber que a cliente Lara chegou até minhas pinturas pela indicação do amigo cliente Victor, pois se trata do segundo casal que o Victor indica meu trabalho e isto não tem preço! E o outro degrau maravilhoso foi o alto quilate do casal que adquiriu o quadro, pois a Lara e se marido assim como o Victor... São pessoas maravilhosas, do mais alto nível, amabilíssimas, educadas e de ótimo gosto (é claro)!

Quando a pessoa mobília um apartamento meia boca com móveis medíocres, com cortinas que já foram um lençol, com um tapete ganhado da sala da sogra - pois esta acaba de comprar outro tapete novo na liquidação da loja do calçadão... Enfim, quando a pessoa não está nem aí para o glamour da coisa toda... Tudo para ela está bom, o importante é ter um teto, é ter "a casa própria" dos sonhos dos meros mortais, então neste caso é fácil encontrar os quadros para este ambiente... Qualquer coisa que seja pendurável na parede com uma imagem vira um quadro.

Mas agora vamos analisar o outro lado da pirâmide. Se você é um(a) vencedor(a), se montou seu apartamento com tudo do bom e do melhor, você ama seu lar e o valoriza, valoriza seu conforto e seus visitantes. Neste caso não é só colocar algo pendurável na parede quando se pensa em quadros, caso você tenha um mínimo de bom senso e um bom gosto natural... Você não vai economizar nos quadros, você vai pesquisar obras de arte originais e exclusivas para seu apartamento chiquérrimo, você vai pesquisar bastante, não é fácil encontrar o que quer, no tamanho que quer, com o valor que quer investir, realmente não é fácil, mas pode ser menos complicado e oneroso do que você imagina. O segredo é pesquisar e se abrir para grandes propostas, pois um quadro que você pendura na parede diz muito sobre você... Agora se este quadro for de uma reprodução barata - Logo de cara você está dizendo para seus visitantes que você é mesquinho(a) e avarento(a), pois gastou uma dinheirama no sapato que vai sair de moda na próxima temporada mas não investiu em uma obra de arte original.

Abaixo apresento o quadro abstrato sujeito protagonista da postagem.

Quadro Abstrato Para Apartamento Chique

Quadro abstrato no tamanho de 1,60 metro de largura por 1 metro de altura. Adquirido pela querida amiga Lara M. F. G. (São Paulo - SP).

Cliente e amiga pela qual eu agradeço imensamente por tudo, sobretudo também devo deixar mais uma vez meu eterno agradecimento ao Victor que a indicou, este por sua vez merece que eu faça uma estátua em sua homenagem, pois encontrar alguém que não atrapalhe já é difícil, mas é quase impossível encontrar alguém que ajude - E este amigo me ajudou e muito!

O quadro foi montado em moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca (conforme o desejo da Lara).

Título: La-Ville - Ano que foi pintada: 2018. Autor: Wendell Well - Artista Plástico. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão montada em um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,60 m de largura por 1 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Obra de arte com uma temática bem contemporânea e minimalista. Com contraste de cores neutras com cores mais quentes que possibilita ao espectador uma transmutação para uma aurora solar permanente. Uma composição para quem quer ousar, mas sem chocar seus visitantes, uma tela para quem quer convidar os espectadores à reflexão.

A seguir você confere fotos gentilmente enviadas pela prezada amiga Lara assim que o quadro foi instalado em seu belíssimo apartamento.

Quadro Abstrato Para Apartamento Chique

Quadro Abstrato Para Apartamento Chique

Um quadro com uma pintura contemporânea se alinha majestosamente bem em ambientes modernos, sofisticados e elegantes. Uma tela abstrata discreta além de agregar grande valor estético ao ambiente contemporâneo, também é uma peça atemporal que não acarreta em uma poluição visual com o decorrer do tempo, a pessoa não enjoa de uma peça sutil e discreta - O contrário pode ocorrer, pois uma peça com cores aberrantes tende a irradiar o ambiente com muita energia cromática e esta energia pode entrar em confluência direta com a energia de quem convive com a peça, acarretando no aumento do estresse, da euforia, da concentração... Imagine que você chega cansado(a) em seu lar e só quer descansar de um dia estressante, daí você fica diante de um quadro aberrante, ele não vai lhe trazer calma - Ele vai acelerar sua vibração e euforia e no final não vai atenuar sua linha de estresse, ele vai potencializar esta linha, pois qual sensação vai lhe aliviar o estresse?! A sensação de pisar na grama (uma obra de arte sutil e discreta) ou a sensação de pisar na brasa?! (uma obra com cores vibrantes e chamativas).

A seguir está uma galeria com outras fotos da tela abstrata La-Ville.

Abaixo está um slide com outras telas abstratas de minha autoria e abaixo do slide... Um pequeno vídeo caseiro de uma outra tela.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page