top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical


Há algumas semanas atrás tive o grande prazer de receber o contato de um cliente fantástico! Trata-se do caro amigo Anderson de Arapongas - PR. O cara é a cordialidade e a simpatia em pessoa, super amável e educado, uma pessoa que chegou agora mas já entrou na lista dos Super Clientes VIP's. Começamos a conversar sobre quadros abstratos para sua residência, a conversa foi super produtiva e cordial... Nos levando a entrar em um acordo sobre todos os detalhes dos quadros que me prontifiquei a fazer especialmente para ele e sua família.

Conforme modelo passado pelo Anderson, que a propósito foi um quadro abstrato que havia pintado há alguns meses atrás... Fiz questão de caprichar bastante na execução da pintura, pois clientes VIP's merecem todo meu empenho e dedicação para chegar ao melhor resultado possível dentro da pintura. Foi um prazer fazer as pinturas, fluiu da melhor forma possível, parece que quando estou fazendo pinturas para pessoas do mais elevado nível - A coisa flui melhor, a dinâmica é mais prazerosa e fácil!

Ontem, quando enviei fechei negócio com o Anderson, conversamos um pouco e ele me apresentou seu negócio... Fiquei embasbacado com tamanha beleza do seu trabalho, todos os ambientes apresentados no insta dele ficaram fenomenais, olha... É difícil eu gostar de tudo em um negócio, muito difícil mesmo - E se não gosto... Eu falo mesmo! Mas com os móveis planejados de mais alto nível feitos pela empresa do Anderson... Não há nada mais top! Tudo perfeito e majestoso! Caso queira conferir os ambientes de alto padrão realizados pela empresa VOI... Por gentileza acesse o site http://www.voiambientes.com.br e confira o que eu estou falando!

Agora tenho o prazer de apresentar o pandan de quadros abstratos feitos exclusivamente e especialmente para o Anderson e sua família.

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Quadros abstratos com moldura caixa alta com rebaixo/canaleta na versão preta. Feitos especialmente para Anderson A. S. P. (Arapongas - PR).

Tamanho de cada quadro: 1 metro de largura por 2,50 m de altura.

Pinturas em tinta acrílica sobre tela de algodão.

Ano da execução: 2019

Título: Orion-Goa.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Abaixo você confere as fotos que o Anderson gentilmente me enviou após instalar os quadros abstratos na sua magnífica residência.

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Composição que segue a risca a temática da sério Orion. Uma harmonia contrastante entre as cores neutras e sóbrias com o dinamismo das cores quentes e vibrantes, esta mescla de tons cromáticos visa dar um toque de vanguarda no conjunto da obra, fazendo um convite aos olhos dos espectadores, para que estes entrem na obra e tirem suas interpretações, viajando por detalhes exclusivos para a visão daquele que se aprofunda neste oceano de linhas aleatórias.

A seguir estão fotos dos quadros apresentados individualmente.

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Quadros Abstratos Grandes Na Vertical

Este formato de quadros (uma dupla, um pandan, um par) é um coringa em termos de versatilidade em muitos quesitos, eles ocupam uma grande área de parede, porém trazem mais suavidade visual que um quadro único, pois um quadro único gigante demanda uma logística mais elaborada para transporte, para instalação, enfim, quadro grande = grande ostentação, mas com todo o trabalho envolvido em manipular uma peça grande. Portanto quando se tem problemas físicos que impedem a instalação de um quadro único gigante (como a passagem deste por uma porta, como o transporte deste em um elevador) podemos tranquilamente substituir um quadro gigante por dois quadros de metade do tamanho... E o glamour será o mesmo!

Mas seja qual for o tamanho de telas abstratas que pretenda instalar em seus ambientes, com a cor que for do seu agrado, com a temática que deseje... Tenha sempre em mente em investir em obras de arte originais e exclusivas, pois somente com peças únicas você terá realmente agregado valor ao seu ambiente, principalmente se a obra de arte tiver sido feita por artista plástico profissional e catalogado, pois o artista plástico profissional já passou por todas as etapas necessárias para lhe entregar o melhor resultado em todos os aspectos.

Tudo bem que todos tem direito a seu lugar ao sol, todos tem seu valor, mas se você conquistou um patamar de ter um ambiente de alto padrão... Não pague mico com peças amadoras feitas por iniciantes, invista em arte de verdade! Para ambientes principais - Exija obras de arte autênticas, para outros nichos você até pode instalar fotos (com pedigree) ou giclês de alta qualidade, lugares como corredores, halls de elevadores ou lavabos, quartos de hóspedes, mas para a área social principal - Lembre-se, instale quadros que mostram que você ama seu lar e respeita quem lhe visita.

A seguir estão mais fotos da pintura Orion-Goa, inclusive 4 fotos que aparecem áreas distintas dos quadros prontos com moldura caixa alta com canaleta, na versão preta, que harmoniza perfeitamente com o conjunto da obra em questão.

Não perca a oportunidade de investir em arte de verdade! Visite a página de quadros abstratos e confira várias opções de telas abstratas prontas com entrega imediata, são pinturas em tela em vários tamanhos, paletas de cores diversas e estilos contemporâneos. Caso não goste de nada disponível, ou até gostou mas o tamanho não é o que você procurava... Entre em contato comigo e contrate a pintura de uma obra de arte conforme suas determinações. Descreva seu quadro como quiser, informe o tamanho desejado, a moldura que gostaria, as cores, enfim, descreva seu quadro da maneira que puder e tire todas suas dúvidas. Faço a pintura sem compromisso da sua parte, quando estiver pronta, eu lhe envio fotos e vídeo do resultado final e você decide se quer adquirir o trabalho ou não, caso não queira, não há problema algum!

Abaixo você confere outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

E finalizando... Abaixo você pode assistir um pequeno vídeo caseiro de uma outra tela abstrata que pintei. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page