top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Grandes


Há algumas semanas atrás tive o prazer de receber no meu atelier um maravilhoso casal de Curitiba. Trata-se do meu caro amigo Hélio e sua amada esposa Luci. O Hélio havia entrado em contato comigo com o interesse de eu pintar quadros abstratos exclusivos para seu belíssimo apartamento em Curitiba e sua casa de praia no Paraná. Fomos entrando em detalhes, tirando as dúvidas, e chegamos aos tamanhos dos quadros, paleta de cores dos mesmos, molduras que dariam o acabamento, prazo de execução, orçamento total, enfim, combinamos de eu fazer os quadros e tive um enorme prazer em atender este maravilhoso casal.

Os quadros de hoje foram destinados à casa de praia do casal. Eles mostraram fotos da aconchegante residência na beira da praia, com tudo de melhor do litoral ao seu quintal. Baseado em outras telas abstratas de minha autoria... O casal definiu que os quadros teriam a paleta de cores em: predomínio de tons de azul, cinzas, branca, um toque da cor preta - Uma paleta muito harmônica e que visa trazer ainda mais tranquilidade ao ambiente.

O quadro da sala de estar da casa de praia ficou definido no tamanho de 2 metros de largura por 1,20 metro de altura. Uma obra de arte para dar um plus cromático e trazer mais alegria ao ambiente, pois o azul tem tudo a ver com um litoral lindo, onde o mar convida todos ao redor a apreciarem seu esplendor e sua grandeza, por isso eu quis fazer esta pintura com muito azul, com vários nuances interagindo e dando mais dinamismo e acrescentando riqueza interpretativa na composição.

Conheça agora o quadro da sala de estar da casa de praia.

Quadros Abstratos Grandes

Quadro abstrato em tinta acrílica sobre tela. Pintado com técnica mista onde mesclei formas aleatórias de tinta fluida e formas definidas de geométricos poligonais.

Quadro com moldura caixa alta branca com rebaixo/canaleta - Feito especialmente para o casal Hélio e Luci (Curitiba - PR).

Ano da execução: 2019.

Título: Havai.

Tamanho: 2 m de largura por 1,20 m de altura.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Uma composição com uma grande gama de texturas sobre a pintura, para dar efeitos inigualáveis e deixando o conjunto da obra mais eletrizante no ponto de vista de complexidade de interpretação, mas equilibrado para trazer sensação de paz e aconchego.

A seguir você confere fotos de áreas distintas da pintura em tela Havai.

Agora apresento o outro quadro abstrato que foi pintado especialmente para a suíte principal da casa de praia do casal Hélio e Luci.

Quadros Abstratos Grandes

Quadro abstrato em tinta acrílica sobre tela.

Quadro com moldura caixa alta branca com rebaixo/canaleta - Feito especialmente para o casal Hélio e Luci (Curitiba - PR).

Ano da execução: 2019.

Título: Polinese-Hoa.

Tamanho: 1,90 m de largura por 0,62 m de altura.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Também baseado em predominância de tons azuis. Nesta composição ficas mais evidentes os efeitos proporcionados pela textura... Os efeitos são únicos e quase impossíveis de serem reproduzidos com exatidão, o que confere ainda mais absolutamente o selo de obra de arte exclusiva ao conjunto.

A seguir estão duas fotos do quadro pronto em moldura caixa alta com canaleta na versão branca.

Quando o/a cliente procura um quadro abstrato exclusivo... Existem variáveis que tornam o processo trabalhoso, pois quando se acha um quadro com as cores que deseja - Ele não é do tamanho desejado, acontece de encontrar as cores ideais - Mas a pintura é muito amadora, você até achou um quadro no tamanho desejado - Mas o preço é um absurdo se comparado ao que você está disposto(a) a investir. Esta procura não é fácil, mas não devemos desistir nas primeiras pesquisas, devemos aprofundar neste emaranhado de opções que está disponível.

Vejo ao longo dos anos que quem fecha negócio comigo... São pessoas bem resolvidas e maravilhosas, quando converso com outras pessoas sobre "dons", digo que meu maior dom é atrair pessoas especiais como clientes, isto é uma coisa muito gratificante, pois quando eu atendo um(a) cliente em potencial... Vejo logo de cara se esta pessoa é uma pessoa que só está especulando ou se é uma pessoa que ama seu lar e quer o melhor para ele. Quem especula está especulando não tem gabarito para ter uma obra de arte de minha autoria, não porque seja cara ou porque eu sou o fodão na pintura, mas simplesmente esta pessoa tem em mente o preço das coisas - E não o valor das mesmas... E para esta pessoa o que importa é a sensação de ter se dado bem em um negócio... Ela se sente realizada em ter gastado uma ninharia por algo, mesmo que seja uma porcaria, mas o que importa para ela é a sensação de conquista com pouco esforço, ou poucos recursos.

Caso você seja uma pessoa que se ama e ama seu lar, que trabalha duro para conseguir o melhor para si e para tudo que ama... Você vai garimpar e achar algo que realmente agregue valor ao seu cotidiano, pois você merece o melhor! Agora, se você for uma pessoa deste quilate e esteja procurando um quadro abstrato personalizado para seu lar... Entre em contato comigo e contrate a pintura de uma obra de arte conforme você deseja, diga-me o tamanho pretendido, as cores que gostaria de ver na pintura, caso tenha fotos de algum exemplo para ilustrar seu desejo... Pode me enviar fotos, enfim, descreva seu quadro ideal da forma que quiser que eu farei a pintura sem compromisso por sua parte. Assim que eu terminar o trabalho, eu lhe envio fotos do resultado final e você analisa se gostou e quer adquirir o quadro.

Caso queira ver obras de arte disponíveis... Acesse a página de quadros abstratos da loja online e e confira várias opções de pinturas em tela. Artes visuais pintadas com tintas profissionais de primeira linha mundial em tela de algodão. Tudo original e exclusivo. Confira quadros como estes abaixo.

E para finalizar eu deixo você com um pequeno vídeo caseiro de uma outra tela abstrata de minha autoria. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page