top of page
  • Wendell Well

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza


Hoje tenho o prazer de apresentar dois quadros abstratos feitos em uma das paletas de cores mais sutis e mais desejadas para ambientes harmônicos. Trata-se da combinação de tons da cor azul, branca, preta e cinzas, pois são cores que interagem muito bem entre si e esta mesclagem sempre proporciona resultados discretos e sofisticados... E o equilíbrio cromático proporciona um ambiente de paz e calma, pois o espectro azul (na cromoterapia) tem o poder de causar a sensação de tranquilidade e relaxamento.

Quem escolhe a cor base para sua decoração geralmente não se arrepende, pois desde os primórdios o Homem nômade vagava por novos territórios em busca de abrigo e alimento, ele acordava na alvorada e com o céu azul ele associava esta cor a uma probabilidade maior de sucesso na caça e encontrar água, pois a água límpida tende a refletir o céu... E com este azul gerava um contraste ideal na paisagem, para que o Homem que nem havia descoberto como dominar o fogo e a roda, encontrasse água e presas que lhe forneciam suas calorias necessárias para prosseguir na sua jornada e perpetuar a espécie.

Agora voltemos a falar das obras de arte em questão. Apresento abaixo os dois personagens principais desta postagem.

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza

Quadro com pintura abstrata no tamanho de 200 cm de largura por 100 cm de altura. Vendido para o caro amigo Raoni L. F. F. (Rio de Janeiro - RJ).

Este quadro foi montado para o apartamento do Raoni em moldura caixa alta com canaleta na versão branca (conforme a escolha dele).

Título: Hallo-Lulu - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Uma composição originada de viagens que faço ao limbo do meu subconsciente, onde me torno passageiro de um “filme de ficção científica” sem roteiros e sem as leis da Física. Geralmente são imagens que vejo em frações de segundos, cenários que parecem ser possíveis apenas em outras dimensões. A tela representa um portal que se abre diante de um oceano, quando você se sentir que não tem controle das coisas ao seu redor, você pode abrir este portal de terra firme e vários oásis de água cristalina e encontrará um senso de tranquilidade e confiança.

A seguir você confere mais fotos de áreas distintas da tela abstrata Hallo-Lulu e também do quadro pronto com moldura.

Agora apresento o outro quadro adquirido pelo caro amigo Raoni.

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza

Quadro com pintura abstrata no tamanho de 100 cm de largura por 150 cm de altura. Vendido para o caro amigo Raoni L. F. F. (Rio de Janeiro - RJ). Também foi montado em moldura caixa alta com canaleta na versão branca.

Título: Theo-Mali - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A seguir você confere mais fotos da tela abstrata Theo-Mali, inclusive do quadro pronto com moldura.

Este quadro abaixo na mesma temática foi adquirido pelo caro amigo Tomaz.

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza

Quadro com moldura caixa alta branca vendido para Tomaz G. L. (Ribeirão Preto - SP).

No tamanho de 70 cm de largura por 130 cm de altura.

Título: Calleh - Ano que foi pintada: 2018. Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

A seguir você confere as fotos que o Tomaz gentilmente me enviou após instalar seu quadro abstrato adquirido comigo.

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza

Quadros Abstratos Em Azul, Branco, Preto E Cinza

Abaixo você confere fotos do quadro pronto com moldura caixa alta com canaleta/rebaixo na versão branca (opção escolhida pelo Tomaz).

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e auto controle. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos expectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia.

Obra de arte originais pintadas com tinta acrílica sobre tela de algodão. Utilizo tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo você pode assistir um pequeno vídeo caseiro com outra obra de arte contemporânea de minha autoria. Baseada nesta mesma paleta de cores.

E você?! Procurando Quadros Abstratos Grandes para sua sala? Gostaria de investir em uma obra de arte original e exclusiva e receber o quadro em sua residência? Você ama seu lar e quer se cercar de peças únicas para valorizar ainda mais seu ambiente? Então seus problemas acabaram!

Visite a página de quadros abstratos da loja online e veja várias opções disponíveis, são telas abstratas em vários tamanhos, diversos estilos e paleta de cores. Caso não goste de nada... Ainda não é o fim! Entre em contato comigo e contrate a pintura de uma obra de arte por encomenda. Descreva como gostaria do seu quadro, o tamanho desejado, o estilo, a paleta de cores, alguma foto que ilustre seu desejo... Enfim, pode descrever da forma que quiser que faço a pintura sem compromisso e lhe envio fotos do resultado final - Caso você goste e queira adquirir o quadro... Fechamos negócio! Caso não goste e não queira adquirir... Não há problema algum!

Invista no que lhe trará satisfação, como uma obra de arte original! Não pague mico com reproduções e impressões em série! Seja único(a) e exija exclusividade, entre para o hall de pessoas bem sucedidas e de bom gosto que colecionam arte - Se você já faz parte deste clube exclusivo... Aumente sua coleção!

Sou artista plástico profissional - Uso materiais importados de primeira linha mundial - Você está navegando em site seguro - Os meios de pagamento são seguros (se você não receber sua obra de arte - Você terá seu dinheiro de volta). Caso queira ver a opinião de alguns/algumas clientes que já adquiriram quadros comigo... Clique aqui e confira alguns depoimentos (abrirá uma nova janela com o perfil google meu negócio do site arte-quadros).

Para finalizar, abaixo você confere um slide com fotos de outras pinturas contemporâneas de minha autoria. Artes Visuais para quem ama seu lar!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page