top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M


Hoje vou apresentar um quadro abstrato que foi muito prazeroso em realizar. Trata-se de uma pintura em tinta acrílica sobre tela feita por encomenda para o caro amigo Tiago de Poços de Caldas - MG. Especificando o "muito prazeroso" na primeira linha... Foi uma obra de arte que fluiu muito bem, pois tudo estava em sintonia, o Tiago é uma pessoa super maravilhosa, um profissional dedicado e bem sucedido, um cara de uma educação ímpar e um coração enorme - Ele entrou em contato comigo e enviou fotos da sua espetacular residência, na intenção de realizarmos quadros para certos nichos desta maravilhosa residência.

Quando eu vi todas as fotos da sua residência e toda a harmonia cromática existente... Eu já pensei em algo que eu poderia fazer para ambientar bem na decoração, porém o Tiago sugeriu algo diferente, ele me indicou uma pintura abstrata que ele havia visualizado no Instagram e imediatamente já me prontifiquei a fazer uma versão da pintura Orion-Bay (que ele indicou e disse que gostou). Após o Tiago definir o tamanho do quadro, a composição desejada e a paleta de cores, a moldura caixa alta com canaleta na versão preta... Realizei a pintura com o maior prazer e enviei fotos e vídeo do resultado final para ele - Ele gostou e aprovou o trabalho. Com tudo isto superado, fechamos negócio e enviei o quadro para a belíssima residência do Tiago.


Abaixo você confere o resultado final da pintura de 1,50 m de largura por 2,50 m de altura.

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Quadro com pintura abstrata em tinta acrílica sobre tela feita especialmente e exclusivamente para o caro brother Tiago A. P. (Poços de Caldas - MG)

Quadro enviado pronto com moldura caixa alta preta conforme o desejo do Tiago.

Título: Pallo-Belle.

Ano de execução: 2019.

Autor: Wendell Well.

Uma composição que busca dar um toque de requinte sem ser apelativa. Pois suas formas orgânicas e linhas aleatórias buscam dar toda uma dinâmica na obra - Fazendo o/a expectador(a) se entrelaçar e aprofundar na sua interpretação de todo o contexto.

Uma pintura que busca equilibrar a sobriedade e o dinamismo, mas sempre levantando a bandeira do SOFISTICADO e do CONTEMPORÂNEO. As escolhas das cores das linhas foram escolhidas pelo Tiago e alcançou o resultado desejado por ele, pois as linhas em cores quentes em contraste com um fundo neutro deu toda uma gama de dramaticidade desejada em uma composição dinâmica.

A seguir você confere as fotos que o caro Tiago gentilmente me enviou imediatamente após ele providenciar a instalação do quadro em sua espetacular residência. Confira abaixo!

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Quadro Abstrato Grande 1,50 M X 2,50 M

Pessoas de bom gosto, com sucesso profissional e pessoal, educadas e generosas, positivas e cultas... Buscam se cercar do melhor! Elas fazem parte de uma "tribo 10" de indivíduos que são ligadas pelo bom gosto. Estas pessoas conquistam tudo que querem, elas comem bem e quando viajam ficam nos melhores resorts, elas andam em carros lindos e moram nas casas dos seus sonhos, elas acordam e partem para a batalha e sabem que são parte da solução - Não do problema!

Esta "tribo 10" de pessoas bem sucedidas buscam e alcançam seus objetivos para o melhor para ela e para seus entes queridos, mas existe uma outra tribo de pessoas superficiais que até têm dinheiro e buscam se cercar de bens tangíveis para ostentar, estas pessoas acham que o dinheiro é o objetivo, querem ter dinheiro para se mostrar para seu círculo e para outras pessoas que não estão nem aí com a vida delas. Este segundo grupo de pessoas é a "tribo 0".

Se você é autenticamente um membro da "tribo 10" você não é mesquinho(a) nos detalhes, você sabe o valor das coisas, muito diferente de saber o preço das coisas... Você merece e conquista o melhor para você e quem o cerca - Certo? Então não seja confundido com pessoas da "tribo 0" por um pequeno detalhe... Se você é da tribo 10, invista em obras de arte ORIGINAIS e EXCLUSIVAS! Demonstre para quem visita seu lar, seu escritório, seu consultório que você não mede esforços para o melhor! Se você tem condições financeiras e culturais, fuja de quadros com reproduções e estampas impressas por máquinas! Prefira algo único, uma peça feita a mão que vai realmente agregar valor ao seu ambiente, a sua vida, ao seu legado!

Convido você que faz parte da tribo 10 para investir em quadros com pinturas feitas a mão, obras de arte que vão deixar seus visitantes realmente encantados com seu poder de aquisição! Visite a página de quadros abstratos da loja online e confira várias opções de telas abstratas disponíveis. Caso não goste de nada disponível... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda! Muitas telas grandes disponíveis eu consigo enviar o quadro pronto com moldura caixa alta... É só entrar em contato comigo que vou verificar se a transportadora leva este quadro grande da minha cidade para a sua.

Abaixo estão mais fotos do quadro abstrato Pallo-Belle.

E para finalizar, abaixo você pode assistir um breve vídeo caseiro com a filmagem de uma outra tela abstrata de minha autoria.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page