top of page
  • Wendell Well

Tela Abstrata Grande Para Sala


Hoje vou falar de uma pintura que seu formato já está se tornando uma tendência para certos nichos. Trata-se de uma tela abstrata no tamanho de 2 metros de largura por 1 metro de altura, muito utilizada em paredes nobres das edificações, um formato muito utilizado para quadros acima do sofá, salas de jantares, cabeceiras de cama de casal... Enfim, um formato que não a deixa tão com o aspecto de tábua, ou seja, lados desproporcionais muito destoantes, uma largura muito maior que uma altura por exemplo, embora para alguns nichos - O formato tábua se torna uma grande solução, ainda mais se forem pendurados conjuntos de quadros neste formato, por exemplo: dois quadros tábua lado a lado, três quadros lado a lado, dois quadros na horizontal (um acima do outro), etc.

A situação é a seguinte... A pessoa está realizando o sonho de montar sua residência conforme sonhou (dentro dos limites da realidade), ela escolheu a cor das paredes, o formato do sofá, a mesa de centro, as cortinas e tapetes, ela começa a ver que sua sala está ficando "coisa de revista de decoração", mas imagine um belíssimo ambiente, tudo harmônico, paleta de cores magnífica, mas imagine este cenário com aquela super parede sem um quadro grande... Fica destoante, concorda? Parece que seus olhos são atraídos para aquele local e seu inconsciente acende uma luz que diz que está faltando alguma coisa ali para que o equilíbrio seja perfeito! E se você se cercou de tudo de maravilhoso - E não colocou um belo de um quadro grande naquela parede... Você realmente esqueceu algo indispensável em ambientes de alto padrão que exalam bom gosto, requinte e cultura.

Uma vez que você viu sua sala quase pronta, com aquele sofá que você estava namorando na revista de design, com aquele tapetão que você até tira o calçado para pisar nele, aquela mesa de centro que você coloca um livro totalmente alinhado com suas arestas... Você está no caminho certo para ancorar na sua "ilha virgem do Pacífico" (uso este termo para denominar seu ambiente de aconchego, seu lar especialmente montado para seu conforto), mas na sua ilha virgem tudo tem que ser maravilhoso! Você não a quer com coqueiros que forneça água de coco de caixinha longa vida - Você quer aquele coco natural, verde e pesado, com a melhor água do mundo! Então não se engane, não economize nesta hora, na hora de colocar quadros na parede.. Recuse imitações! Não coloque quadros genéricos com reproduções e imagens de produção em massa... Invista em OBRAS DE ARTE ORIGINAIS E EXCLUSIVAS!

Apresento agora a pintura abstrata que tive o grande prazer de enviar para um super cliente em Alagoas.

Tela Abstrata Grande Para Sala

Pintura abstrata para um quadro grande para sala no tamanho de 200 cm de largura por 100 cm de altura. Vendida para o caro amigo José Rui L. A. (Coruripe - AL).

Título: Bell-Air - Ano que foi pintada: 2019. Autor: Wendell Well - Artista Plástico. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 2 metros de largura por 1 metro de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Pintura com texturas e a paleta de cores bem terrosa que visa proporcionar aconchego e sensação de conforto. Uma composição que lembra que muitas vezes temos que percorrer um longo caminho no deserto para se chegar ao oasis das realizações, lembrando que todo sonho que vale a pena lutar para torná-lo realidade... Muitas vezes temos muitas arestas a lapidar, muitos horizontes a cruzar, muita caminhada para trilhar.

A seguir você confere mais fotos de outros ângulos e áreas distintas da tela abstrata Bell-Air.

Uma tela pintada em uma paleta bem terrosa, que remete a uma combinação cromática para dar a sensação de conforto e acolhimento, pois cores terrosas, madeira, cores palha, ferrugem, marfim, champanhe... Visam exatamente potencializar a sensação de conforto e aconchego, uma paleta muito indicada para quem quer combinação de cores no ambiente, visto que, pisos e móveis de madeira, cortinas cor de palha, tapetes com estes nuances, abajures brancos/marfim... São muito utilizados em ambientes de alto padrão.

A seguir você pode conferir a filmagem caseira de uma outra tela abstrata neste mesmo tamanho (2 m X 1 m). Assista!

Procurando um quadro abstrato grande para sua sala? Você ama seu lar e gostaria de investir em uma obra de arte original e exclusiva? Você quer que seus visitantes fiquem de queixo caído com o glamour da sua residência? Então confira agora a página de quadros abstratos da loja online e conheça várias opções de obras de arte contemporâneas. Tudo na página é a pronta entrega, mas caso queira um quadro abstrato personalizado conforme suas determinações... Entre em contato comigo e explique como será seu quadro.

Na pintura por encomenda... Faço o trabalho sem compromisso por sua parte. Faço a pintura e quando estiver pronta - Eu envio fotos e vídeo do resultado final, caso goste e queira adquirir a tela... Fechamos negócio! Caso não goste, não há problema algum em não ficar com a pintura. Trabalho com materiais profissionais de primeira linha mundial, faço pinturas artísticas em vários estilos e tamanhos, se você estiver com um pé atrás no sentido de ter confiança no site... Acesse este link e confira algumas opiniões de clientes que já adquiriram trabalhos comigo (ao clicar no link, abrirá uma nova janela com o perfil do google meu negócio do site arte-quadros).

Para finalizar, apresento abaixo uma galeria com outras telas abstratas de minha autoria. Artes visuais para quem quer dar um up na sua decoração!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page