top of page
  • Wendell Well

Tela Abstrata De 155 Cm X 80 Cm


Hoje apresento uma tela abstrata em um estilo que me dá muito prazer em realizar, mas a composição final divide opiniões, algumas não gostam do resultado final por analisar muito superficialmente um todo que é bem mais complexo que parece - E quando a pessoa não tem "conhecimento de Causa e Efeito" fica mais conveniente para ela dar seu grande parecer baseado na sua pouca bagagem cultural, mas na realidade, as "palavras" escritas nas entrelinhas são mais importantes e imprescindíveis que o "texto" que se pode ler com os olhos.

Embora a grande maioria das pessoas não irá tão fundo na viagem, gosto de pensar que poucos, mas especiais passageiros vão aproveitar a jornada, pois na arte contemporânea não se consegue agradar gregos e troianos, muitas vezes não consegue agradar nem os romanos e nem os visigodos! Mas devemos ter em mente que esta não é uma viagem para qualquer um! Esta é uma viagem para quem quer ir mais fundo, para quem quer ir mais longe, para quem lê nas entrelinhas as mensagens subliminares, para quem busca interpretar algo mais que as duas faces da moeda.

A Arte Contemporânea, mais que um personagem para compor ambientes sofisticados e requintados... Também serve como uma janela para outra dimensão, não se deve julgar a composição por seu aspecto visual, mas sim se embrenhar nos microcosmos existentes nas áreas mais ricas da pintura, como se você estivesse em um zepelim gigante e sobrevoasse uma paisagem desconhecida, podem ter várias áreas de planícies e planaltos que não prendem sua atenção, mas em meio a estes elementos, podem haver mais que os olhos podem ver, mais do que você conhece em sua dimensão, porque a maioria das pessoas só consegue interpretar algo que ela tenha um pré conceito definido, a maioria não consegue apertar um botão imaginário e amplificar/potencializar exponencialmente seus conceitos pré estabelecidos e enxergar mais adiante, mas como diria Shakespeare em Hamlet: "Há mais coisas entre o céu e a Terra do que pressupõe nossa vã filosofia".

Agora apresento a protagonista da postagem:

Tela Abstrata De 155 Cm X 80 Cm

Pintura contemporânea em tela para quadro moderno e arrojado. Vendida para o caro amigo Mauro P. (Campinas - SP).

Tamanho: 155 cm de largura por 80 cm de altura.

Título: Monoa-Tay - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,55 m de largura por 0,80 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo está uma galeria com mais fotos desta tela abstrata.

Há uma anedota que diz mais ou menos assim: "O neurótico constrói um castelo no ar e o louco mora nele." Podemos analisar isto de forma básica e tomar nossas conclusões básicas, fica com uma síntese até hilária, mas se formos analisar de forma mais profunda, será que iremos concluir algo tão básico assim? E se quem levou o rótulo de "neurótico" for na verdade alguém que analisa as coisas de forma mais profunda e realista?!

Eu mesmo me afastei da sociedade e evito pessoas comuns, não me classifico nos rótulos subjetivos e amadores que a sociedade estabelece a todos, mas para fazer uma comparação alusiva com a anedota acima... Eu sou o neurótico ao quadrado e queria ser o louco, pois eu amo concentrar, meditar e mergulhar no limbo do meu subconsciente, lá eu não construo castelinho nas nuvens, eu me deparo com cenários muito mais complexos e surreais, formas além da imaginação, onde as Leis da Física da terceira dimensão são ultrapassadas e arcaicas, eu vejo coisas que não podem ser descrita em palavras, coisas que mal posso pintar com tinta... E quanto ao lado louco - Eu queria morar no meu subconsciente, eu queria ficar no limbo e não retornar para a consciência.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem da pintura Monoa-Tay. A pintura representa a vista periférica da cidade de Monoa, mas conforme a hora do dia que você observa a cidade deste prisma, uma "aurora boreal" abre um portal que dá para ver a cidade de Monoa refletida no universo paralelo acima do universo em que ela está, apenas dois universos do extenso multiverso, como um baralho de cartas... Todas empilhadas, uma acima da outra, todas interligadas por sua materialidade e distantes pelo seu valor dentro do jogo!

Procurando quadros abstratos para sua decoração? Gostaria de investir em uma obra de arte original e exclusiva? Faça como o caro Mauro! Acesse a página de quadros abstratos e confira trabalhos de artes visuais disponíveis a pronta entrega. O site é em ambiente seguro e os meios de pagamento são seguros. Adquira algo que ninguém mais tem e deixe seus ambientes mais exclusivos e glamourosos ainda!

Para finalizar, abaixo está uma galeria com outras telas abstratas de minha autoria, algumas já foram adquiridas, mas outras estão disponíveis na página de quadros abstratos. Confira!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page