top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Azul E Preto


Ao iniciar esta postagem eu pensei em uma certa abordagem, mas após olhar para o título que defini para ela (Quadro Abstrato Azul E Preto)... Resolvi enfatizar uma abordagem diferente da ideia inicial, pois como nem tudo é o que parece - Não é mesmo? Lendo o título, parece algo sutil, simples e meio óbvio, mas a riqueza está ao se aprofundar, olhar apenas na superfície temos apenas um conceito singelo de um todo, mas a cada metro que nos aprofundamos, descobrimos a verdadeira viagem, abrimos nossa mente para várias possibilidades, questionamos os parâmetros estabelecidos por aqueles que não aprofundaram no pensamento crítico de quem se aprofunda e vê as coisas com outros olhos.

Ah, mas fala sério... O que tem de tão profundo em um simples quadro azul e preto? Realmente parece simples e até há o lado positivo da simplicidade, mas existe um universo na distância entre dois neutrinos, tudo é uma questão de perspectiva, cada um analisa uma coisa com a bagagem cultural e conceitos que tem, mas a grande verdade é bem mais complexa que poucos conceitos pós Neandertais, por exemplo, nesta composição muitos veem poucas cores, mas a verdade está além, pois a cor branca é a fusão de todas as cores, a cor preta é a ausência de todas as cores, a cor azul é a cor das paredes da casa de Deus!

Este quadro eu tive o prazer de vender para o caro cliente amigo Leandro de Brasília. Há poucos dias o Leandro adquiriu um quadro maior para seu belíssimo apartamento, agora ele que está ligado nas oportunidades... Adquiriu mais esta peça e foi um grande prazer poder atender uma pessoa tão agradável e maravilhosa quanto ele! Na verdade nesta parte não tenho do que me queixar! Todos(as) meus/minhas clientes são pessoas maravilhosas!

Agora apresento o protagonista da postagem.

Quadro Abstrato Azul E Preto

Quadro com pintura em tinta acrílica sobre tela com moldura caixa alta preta com canaleta/rebaixo. Orgulhosamente vendido para o caro amigo Leandro de M. D. L. (Brasília - DF).

No tamanho de 130 cm de largura por 75 cm de altura.

Título: Samoa-Nola - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Tela pintada com tintas de primeira linha profissional, para ambientes de alto padrão e pessoas que querem exclusividade e qualidade.

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e autocontrole. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos expectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia.

A seguir você confere quatro fotos do quadro pronto em moldura caixa alta com canaleta (na versão preta).

Abaixo tenho o prazer de mostrar o outro quadro adquirido pelo Leandro. Esta foto abaixo foi gentilmente enviada por ele após o quadro estar instalado no seu maravilhoso apartamento.

Para conhecer melhor esta pintura acima... Por gentileza clique aqui e irá para a postagem dela.

As pessoas bem resolvidas e que amam seu lar procuram se cercar de peças que agreguem valor ao ambiente. Elas investem em obras de arte originais e exclusivas, mostrando para seus visitantes que ela não poupa esforços para se sentir bem e transmitir isto para quem a visita.

Não seja mais um número, principalmente dentro da sua própria residência, não gaste dinheiro com quadros que todos têm igual... Adquira algo único! Feito com materiais de primeira linha mundial e feito por profissional qualificado.

Faça como o Leandro! Visite a página de quadros abstratos da loja online e adquira seus quadros que deixarão seus visitantes impressionados! Na loja online eu tenho várias telas abstratas de vários tamanhos e variados estilos, com paletas de cores mais complexas ou mais neutras, seja lá como for o quadro abstrato que esteja procurando... Se não tiver pronto na página de quadros abstratos... Eu posso pintar uma obra de arte especialmente para você. Entre em contato comigo e me diga mais de como gostaria do seu quadro, descreva as cores desejadas, informe o tamanho pretendido, se tiver alguma foto - pode enviar para explicar seu desejo, enfim, descreva seu quadro da forma que quiser e eu farei a pintura sem compromisso. Se você não gostar do resultado final... Não precisa adquirir o trabalho - Sem problema algum!

No site www.arte-quadros.com você adquire obras de arte originais feitas com materiais de primeiríssima - O site e os meios de pagamento são seguros - Sua pintura chega em sua residência em embalagem segura, pode ser uma embalagem feia, mas é segura! Clique aqui e confira opiniões de outros clientes que já adquiriram quadros comigo (ao clicar abrirá uma outra janela com o perfil do google meu negócio do site arte-quadros).

Abaixo apresento um slide com outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

A seguir e para finalizar, apresento uma filmagem caseira de uma outra pintura contemporânea de minha autoria. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page