top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato Azul 1,20 M X 0,90 M


Hoje apresento um quadro abstrato na atmosfera azul que fiz especialmente para o caro amigo Felipe de Piracicaba - SP. Foi uma pintura super prazerosa em se fazer, pois se trata de uma paleta de cores bem reduzida, porém uma das queridinhas da atualidade. Uma combinação de cores coringas que se encaixam em qualquer composição. Pois a sutileza dos cinzas e brancos se interagem harmonicamente com o azuis e o preto.

O Felipe entrou em contato comigo e já estava com o tamanho do quadro definido, isto é a primeira premissa a ser definida, pois em cima do tamanho do quadro eu posso prospectar todo o processo de imediato, desde a montagem da tela até a simulação da entrega do quadro no endereço do(a) cliente. A segunda premissa fundamental é definir as cores desejadas ou ter alguma imagem de algum quadro que já exista... E queira que ele sirva de parâmetro. No caso do Felipe, ele já tinha um quadro definido, uma pintura de minha autoria bem nesta temática do quadro da pintura desta postagem.

Após tudo definido... Foi hora de partir para a execução da pintura. E este trâmite flui super tranquilamente quando fazemos um trabalho para um cliente como o Felipe - Uma pessoa super simpática, compreensiva, amável e educada, além de tudo - Uma pessoa determinada que sabe o que quer! Isto ajuda muito e não causa muitos empecilhos em nenhum processo do trâmite. Quanto aos meus clientes, não tenho nada do que reclamar, sou abençoado por ter um cliente melhor que o outro... É impressionante e foi uma grande surpresa pra mim, pois meu site de vendas de obras de arte é um site bem singelo, mas no entanto consegue chegar a pessoas classe A, pessoas maravilhosas, pessoas que não tem como descrever em simples palavras.

Mas enfim, agora apresento a obra de arte que fiz especialmente para o Felipe.

Quadro Abstrato Azul 1,20 M X 0,90 M

Quadro com pintura abstrata no tamanho de 120 cm de largura por 90 cm de altura. Feito especialmente para o caro amigo João Felipe B. de T. (Piracicaba - SP).

Quadro foi montado com moldura caixa alta com canaleta na cor preta - Conforme o desejo do Felipe!

Título: Bali-Lulu - Ano que foi pintada: 2019. Autor: Wendell Well - Artista Plástico. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,20 metros de largura por 0,90 metro de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Abaixo você confere a foto que o Felipe gentilmente me enviou após a instalação do quadro na sua belíssima residência.

Quadro Abstrato Azul 1,20 M X 0,90 M

A seguir você confere mais fotos de áreas distintas da pintura Bali-Lulu montada em um quadro com moldura caixa alta com canaleta na versão preta.

Uma composição originada de viagens que faço ao limbo do meu subconsciente, onde me torno passageiro de um “filme de ficção científica” sem roteiros e sem as leis da Física. Geralmente são imagens que vejo em frações de segundos, cenários que parecem ser possíveis apenas em outras dimensões. A tela representa um portal que se abre diante de um oceano, quando você se sentir que não tem controle das coisas ao seu redor, você pode abrir este portal de terra firme e vários oásis de água cristalina e encontrará um senso de tranquilidade e confiança. A harmonia cromática da obra de arte Bali-Lulu é baseada em uma paleta de cores das mais preferidas pelas pessoas que buscam um ambiente de paz e calma, pois o espectro azul (na cromoterapia) tem o poder de causar a sensação de tranquilidade e relaxamento.

Faça como o Felipe, seja uma pessoa que preza pela exclusividade e sofisticação! Invista em obras de arte originais e exclusivas e deixe seus visitantes de queixo caído. Pois somente obras de artes originais promovem o enriquecimento do ambiente, quadros com reproduções promovem o efeito contrário e você acaba "pagando mico". Portanto, não economize neste quesito tão importante para realmente agregar valor à sua decoração!

Visite a página de quadros abstratos da loja online e confira oportunidades de investimento em obra de arte exclusivas! Caso não goste de nada disponível... Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda. Tenha em mente o tamanho desejado, as cores a serem utilizadas na composição, o estilo, enfim, quanto mais detalhes sobre seu quadro - Melhor! Faço o trabalho sem compromisso por sua parte e lhe envio fotos do resultado final, caso não goste - Não precisa adquirir o trabalho - Sem problema algum!

Agora abaixo apresento outras pinturas contemporâneas de minha autoria. Telas abstratas em diversos tamanhos e estilos.

E para finalizar, apresento um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de uma tela abstrata grande. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page