top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato 1,70 M x 1,20 M

Atualizado: 13 de mai. de 2021


Hoje apresento um quadro abstrato no tamanho de 1,70 m de largura por 1,20 m de altura. Uma pintura abstrata muito prazerosa em se realizar, pois é uma técnica de cunho espontâneo que leva ao vanguardismo contemporâneo. Tão agradável a sensação de se pintar neste estilo foi o cliente que adquiriu este quadro, trata-se do caro amigo Leandro de Brasília... uma pessoa super alto astral, cordial, gentil e muito gente fina! O Leandro entrou em contato comigo para tirar mais informações de três obras de arte contemporânea que estavam disponíveis no site, mas na hora que ele enviou uma foto da parede onde ele iria colocar o quadro - Já indiquei de cara este quadro desta postagem.

Quadros abstratos grandes são o que há de mais requintado na decoração de ambientes contemporâneos, pois um quadro grande com uma pintura original e exclusiva vai saltar aos olhos dos seus visitantes e arrebatar admiração. Seus visitantes se sentirão honrados em ser recebidos no seu lar, porque uma obra de arte original demonstra que você ama seu lar e quer o melhor para ele, quer o melhor para si mesmo e consequentemente... Quer o melhor para quem está no seu círculo de convívio.

O quadro abstrato pode ser algo que trará uma vida para o ambiente, pode ser algo bem dentro do contexto da paleta de cores do restante da decoração, pode ter cores vibrantes ou ser monocromático, pode ser um quadro na horizontal ou na vertical, mas uma coisa é certa! Tem que ser uma peça única, pois quem busca sofisticação e enriquecimento cultural... Não coloca quadros com estampas em suas paredes. Pessoas que batalharam para ter o melhor para o seu lar merecem algo único e especial!

Agora apresento a tela abstrata Deja-Vu 9.

Quadro Abstrato 1,70 M x 1,20 M

Pintura em tinta acrílica sobre tela montada com moldura caixa alta com rebaixo/canaleta na cor preta. Obra de arte adquirida pelo caro amigo Leandro de M. D. L. (Brasília - DF).

Quadro abstrato grande para sala no tamanho de 170 cm de largura por 120 cm de altura.

Esta pintura foi concebida com áreas pintadas com a tinta acrílica Pébéo iridescente, portanto em algumas áreas as cores são mutáveis pela sua cintilância e as cores mudam conforme o ângulo em que a pintura é observada. Pintada em uma técnica espontânea em que a tela pede movimentos rápidos e a tinta escolhe em que região da tela ela quer ficar.

Uma obra de arte para pessoas e ambientes ousados e vanguardistas.

Título: Deja-Vu 9 - Ano que foi pintada: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Abaixo você confere a foto que o caro amigo Leandro gentilmente me enviou após instalar o quadro em sua belíssima residência.

Quadro Abstrato 1,70 M x 1,20 M

A seguir está uma galeria de fotos com mais imagens de áreas distintas da obra de arte e fotos do quadro pronto com moldura caixa alta preta.

Esta série Deja-Vu pode ser observada como uma pintura, mas deve ser sentida como uma sinfonia... As cores e efeitos devem soar como uma melodia de contrastes, de tons agudos seguidos de tons graves, assim como na pintura há o preto e o branco em conjunção com cores vibrantes... Tudo buscando uma harmonia de uma serenata com um refrão que se repete várias vezes. Como se fosse um Deja-Vu de um momento feliz da sua vida que você gostaria que não tivesse fim, ou que ficasse se repetindo em um looping infinito, como um deja-vu eterno. A pintura é estável, nunca irá mudar - Assim como você se sentiu neste momento de felicidade. Haja o que houver, nada irá apagar a sensação de estar maravilhado(a) com algum fato marcante positivamente em sua vida, com algum momento sublime na sua história, com uma bênção alcançada em sua caminhada.

Pintura com texturas e a magia da tinta iridescente de alta performance, cores marcantes com a cintilância perolada que dá um charme extra para a decoração. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,70 m de largura por 1,20 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.


Outra de várias telas adquiridas pelo caríssimo amigo Leandro é esta abaixo:


tela abstrata cores terrosas

Técnica: Óleo Sobre Tela.

Estilo: Contemporâneo.

Tema: Abstrato.

Título: Maderi-Hari.

Tamanho: 0,57 x 0,77 m.

Ano de execução: 2021.


Abaixo você confere uma galeria com o quadro pronto na moldura caixa alta com canaleta na versão preta:




Agora abaixo está um slide com fotos de outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

Faça como o caro amigo Leandro! Visite a página de quadros abstratos e escolha o seu! São várias opções em diversos tamanhos e estilos... E caso não tenha gostado de nada disponível - Entre em contato comigo e contrate a pintura de uma obra de arte por encomenda. Faço a pintura sem compromisso da sua parte e lhe envio fotos do resultado final. Caso tenha gostado e queira fechar negócio... Ótimo! Se não tiver gostado não precisa adquirir o trabalho.

Invista em obras de arte originais e exclusivas, feitas por artistas plásticos profissionais. Trabalho apenas com tintas profissionais de primeira linha mundial - A tela de algodão é própria para pintura e tem uma excelente qualidade - O site e os meios de pagamento são seguros.

E para finalizar, abaixo está um pequeno vídeo com uma filmagem caseira de uma outra pintura abstrata de minha autoria. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page