top of page
  • Wendell Well

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda


Quando pensamos na casa dos nossos sonhos. Quando sonhamos com sua arquitetura, decoração e eletrônicos... Sempre sonhamos com o melhor! Não é mesmo? Idealizamos nossas salas com paleta de cores harmônicas e aconchegantes, pensamos naquela iluminação inteligente que se regula conforme seu humor, vislumbramos chegar em casa após um dia estressante e ir até a adega e pegar aquele vinho especial da safra de 1942 que estávamos guardando para um momento especial.

Se idealizar cercado do que há de melhor é muito bom! Porém melhor ainda é realizar tudo isso! Não precisa ser um sofá de um designer da moda que custa vinte mil dólares, não precisa colocar um piano de calda longa se você nunca irá chegar perto dele, não precisa de um cinema com projetor de 150 mil reais e poltronas de couro italianas. Como diria Leonardo da Vinci: "A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação".

Podemos alcançar patamares altíssimos de satisfação na decoração de interiores se tivermos um bom gosto natural. Vejo muito isto no dia a dia, pessoas que montam seus próprios ambientes e ficam magníficos, até digo a estas pessoas que se elas quiserem mudar de ramo de negócios - Pode cogitar com toda certeza a área de Design de Interiores, pois o feeling apurado destas pessoas com a montagem dos seus cômodos é do mais alto grau da verdadeira elegância.

Fico feliz em ser encontrado por estas pessoas para fazer suas obras de arte. Fico encantado de fazer parte deste projeto de vida delas! Estas pessoas já estão cientes do que desejam, querem o quadro que elas já imaginaram naquela parede especial, já sabem o tamanho ideal, já se decidiram pela paleta de cores, o estilo do quadro... Algumas pessoas só me enviam fotos dos seus ambientes quase prontos e me dão carta branca para eu criar como eu achar melhor!

Uma destas pessoas especiais é o Prof. Carlos de Salvador - BA. Este cara maravilhoso que eu tenho o prazer de chamar de amigo e um colecionador VIP do meu trabalho. Ele envia fotos dos belíssimos ambientes, ele sugere cores, ele já sabe qual moldura vai querer, enfim; é uma pessoa super maleável e hiper boa de conversar. Nesta encomenda específica... Ele me enviou fotos do seu novo apartamento, tudo do bom e do melhor! E discutimos algumas opções de obras de arte contemporânea para sua sala de jantar. Detalhes decididos - Hora de executar o projeto com todo o carinho e capricho que um(a) cliente VIP merece!

Pois agora eu apresento a pintura abstrata Sand-Savage. Pintada especialmente e exclusivamente para meu amigo Carlos A. O. P. (Salvador - BA).

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Título: Sand-Savage - Ano que foi pintada: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 1,40 m de largura por 0,90 m de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

A seguir você confere fotos que o querido Prof. Carlos gentilmente me enviou após instalar seu novo quadro abstrato no seu belíssimo apartamento!

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Abaixo estão mais fotos de perfis e áreas distintas da obra de arte Sand-Savage.

Uma composição rica em texturas e multi camadas de tinta acrílica. O que confere efeitos muito convidativos ao expectador, estes efeitos convidam os olhos para entrar mais a fundo na tela e desbravar a sintonia dos diferentes nuances terrosos. Uma tela pintada nesta paleta remete ao conforto e ao aconchego.

Com alguns toques de verde dispostos de forma bem discreta e estratégica. Mostrando que mesmo em condições adversas uma plantinha pode prosperar em meio ao árido. Nem que ela machuque seu caule para crescer, mesmo tendo que tomar a água da umidade do orvalho... Basta ela querer que ela irá crescer e encontrar seu lugar ao sol.

Pois na vida é assim, dificilmente é a trajetória que é só um mar de rosas, hora ou outra passamos provações e parece até que há uma força que não quer que floresçamos, mas devemos fechar os sentidos e ouvir apenas a nossa intuição, devemos persistir e batalhar para galgar nosso espaço, devemos tirar forças de onde for para prevalecer nossa vontade de realizar nossos sonhos e dar orgulho e alento para quem torce por nós, por quem quer que você evolua e prospere sempre!

Estas duas telas abstratas em pequenos formatos também foram para meu caro amigo Carlos de Salvador.

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

30 cm X 30 cm cada.

Título: Gran-Laboa.

Abaixo você confere a foto que o Prof. Carlos encarecidamente me enviou dos quadros prontos.

Obra De Arte Abstrata Por Encomenda

Abaixo está um pequeno vídeo caseiro de uma outra obra de arte abstrata de minha autoria. Assista!

Caso você lutou para se cercar do melhor - Desfrute do melhor sem peso na consciência! Nosso lar é nosso invólucro que nos protege do mundo externo. Buscamos a comida mais saudável e fresca, construímos nossa morada em alicerces fortes e confiáveis, nos cercamos de pessoas que realmente acrescentam em nossas vidas. Por isso, se você decorou seu lar conforme seu desejo, você colocou aquela cortina sedosa, aquele tapete que só falta voar, aquele lustre que faz a iluminação ficar delicada... Mas você olha para aquela parede linda e ela está pedindo um quadro! Não dê "bijuteria" para ela, dê uma JOIA legítima!

Pois quadros com posters e reproduções não vão agregar valor ao ambiente, não economize em um quesito tão importante para deixar seu lar ainda mais belo! Invista em obras de arte originais e exclusivas! As obras de arte são as JOIAS da decoração!

A seguir está uma galeria com fotos de outros quadros abstratos de minha autoria. Artes visuais pintadas a mão com tintas profissionais de primeira linha mundial.

Visite a página de quadros abstratos da loja online e entre para um hall de pessoas exclusivas de bom gosto! Parcelamento sem juros pelo PayPal - Site seguro - Entrega garantida!

Se não gostar de nada disponível... Entre em contato comigo e contrate uma obra de arte pintada por encomenda conforme seu desejo!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page