top of page
  • Wendell Well

Quadro Abstrato 1,30 M Por 0,70 M


Na Era da Informação muitas coisas são concebidas para serem de uso descartável. Pois quanto menor a duração de um bem - Maior a rotatividade mercadológica para se adquirir este mesmo bem mais avançado. Seja um equipamento eletrônico que o marketing faz seus consumidores a desejarem a nova versão, seja o novo modelo daquele carrão que agora tem um ar condicionado mais potente e pneus mais seguros, seja os quadros decorativos vendidos com reproduções e impressões digitais; mas uma coisa não sai de moda e não é perecível - O bom gosto!

Muitas pessoas pensam que quadros são todos iguais, pois todos são em formatos quadrangulares e servem para pendurar na parede. Errado! Existem quadros e QUADROS! Assim como carros, existem carros populares para bolsos mais rasos e carros de luxo para bolsos mais recheados. Qual deles confere mais status ao condutor? É nítido que o carro de luxo! Pois seu valor tangível reflete a conta bancária de seu proprietário, não que uma pessoa que tenha muita grana não possa andar em um carro popular, mas nossos instintos pecuniários levam a crer que quem está em uma ferrari é mais rico do quem anda em um carro popular.

Com os quadros a história é a mesma, eles dizem muito de quem você é, da sua bagagem cultural, do seu poder aquisitivo, do seu BOM GOSTO! Você pode até colocar quadros com estampas de modinha, quadros com posters feitos em série, enfim, coisas superfuras e descartáveis; mas seu público sabe o valor disso, ou seja, sabe que você "economizou" neste quesito. Mas se ao contrário... Seu/sua visitante chega em seu ambiente e vê uma obra de arte original, em um tamanho generoso, ele/ela chega perto e vê a textura desta pintura, olha os detalhes e fica imaginando o que o artista estava sentindo naquele momento, etc, etc, etc. Esta sensação vai fazer seu/sua visitante se sentir em um lugar rico, mesmo que ela não entenda nada de arte, mas esta pessoa instintivamente vai perceber que se trata de algo diferenciado.

Por isto eu lhe digo, se sinta completo(a) e realizado(a)! Agregue valor ao seu ambiente! À sua vida, ao seu cotidiano. Há certos detalhes que não podem ser negligenciados, pois a exclusividade lhe confere um status que só ela pode conferir! Invista em obras de arte originais e exclusivas, pesquise e você verá que muitas opções não são produto de marketing, elas têm um valor agregado, embora muitas vezes com o valor de investimento baixo, mas elas acrescentam muito no contexto geral.

Agora vou apresentar uma obra de arte dessas. Um quadro com uma pintura abstrata em tinta acrílica sobre tela. Uma pintura contemporânea pintada com todo carinho para fazer a diferença em um ambiente de alto padrão, digo alto padrão não apenas em termos monetários, mas alto padrão de bom gosto e excelência.

Quadro Abstrato 1,30 M Por 0,70 M

Quadro com moldura caixa alta com rebaixo na cor branca. Quadro vendido para Ana Silvia C. M. (Rio de Janeiro - RJ).

No tamanho de 130 cm de largura por 70 cm de altura.

Título: Calleh-Ville.

Ano que foi pintada: 2019.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Abaixo estão fotos do quadro pronto, montado com a moldura caixa alta com rebaixo/canaleta, ela é um acessório que agrega bastante requinte e sofisticação ao quadro, pois confere um fino acabamento e se ambienta bem em qualquer ambiente chique. Clique nas fotos para vê-las ampliadas.

E agora uma foto muito importante, pois me foi encarecidamente enviada pela Ana Silvia após instalar o quadro em seu belíssimo apartamento. Confira abaixo!

Quadro Abstrato 1,30 M Por 0,70 M

A pintura abstrata Calleh-Ville é feita com uma técnica bem dinâmica e várias sobreposições de camadas de tinta. A composição representa a dualidade de uma busca no nosso próprio íntimo. São visões subconscientes que remetem a paisagens de outras dimensões. A pintura Calleh-Ville eu idealizei meditando que eu me atirava de um ancoradouro (pier de madeira)

na beira de uma represa, enquanto eu corria pelo ancoradouro eu estava em modo consciente, mas quando eu estava entrando em alfa... Eu pulava na represa, mas esta queda não tinha fim, quando estava consciente, a altura do ancoradouro à represa era de menos de um metro, mas quando eu pulei... A queda era interminável!

Nesta queda eu passava por várias seções transcendentais, como camadas de uma cebola, eu comecei na extremidade externa da "cebola" psíquica e ia adentrando ao núcleo em queda livre. Nesta queda eu conheci mais Universos Paralelos que a maioria as pessoas pertencentes à "Matrix". Eu passava por auroras boreais com cheiro de caramelo flambado, eu passava por desertos de diamantes gelatinosos, eu atravessava atmosferas que tocavam música que nenhum instrumento musical na terceira dimensão é capaz de reproduzir, eu caminhava com os pés descalços sobre as nuvens e visitava vilarejos com pessoas que não conheciam a maldade nem a dor, em um dos vilarejos, conheci um menino deus chamado de Calleh, ele sorriu pra mim e abriu meus olhos, com isso consegui mergulhar na represa da realidade e voltar à "matrix".

A seguir está uma galeria com outras fotos de áreas distintas da pintura contemporânea Calleh-Ville.

Abaixo você pode conferir um pequeno vídeo caseiro de uma outra obra de arte contemporânea de minha autoria. Assista!

E para finalizar. A seguir está um slide com outras peças de artes visuais que já fiz. Pinturas abstratas em tinta acrílica sobre tela de vários tamanhos - Para quem procura quadros abstratos grandes para sua decoração. Caso queira conferir quadros abstratos disponíveis para aquisição - Convido você a visitar a página de quadros abstratos da loja online. Se não gostar de nada disponível... Entre em contato comigo pelo whatsapp 35 99127 2880 e contrate a pintura de uma obra de arte sob encomenda, conforme suas determinações e tamanho desejado.

* Crédito da imagem do pier - depositphoto.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page