top of page
  • Wendell Well

Quadro Com Tela Abstrata Azul - 1,30 M X 0,90 M


Quando se monta um ambiente com decoração no estilo contemporâneo uma coisa não pode faltar - Quadros com telas abstratas com pinturas originais e exclusivas, os quadros podem até ser as últimas peça a serem escolhidas, mas são de grande importância, pois um ambiente sem peças de arte fica artificial e não convidativo... E um ambiente com obras de arte é o oposto, além da riqueza cultural que acrescenta, também gera uma atmosfera convidativa e atrativa.

Por exemplo, quando você está em um ambiente como a sala de espera de um(a) dentista, passa pelo hall de entrada de um prédio, ou qualquer lugar que sirva de ambiente para alguém que está provisoriamente esperando um atendimento ou passando pelo mesmo... Caso haja um quadro com uma obra de arte original, você conclui que o(a) responsável por aquele nicho se importa com você, pois ele escolheu algo único para lhe fazer companhia, este(a) responsável dedicou tempo e dinheiro para você ter a melhor experiência naquele local, ao contrário de se colocar dois quadros descartáveis com umas estampas - O que diz que o(a) responsável daquele espaço não se importa com você, você é apenas mais um a esperar ali, você é só mais um a passar por ali.

Agora, quem ama seu lar, quem quer o melhor e não faz economia para se cercar do melhor... Investe em peças que agregam valor ao seu lar e sua vida. Estas pessoas não adquirem quadrinhos prontos em lojas de departamentos, estas pessoas pesquisam, elas definem o tamanho do quadro desejado, elas vão a fundo para ter a melhor opção para seu ambiente decorado.

Hoje apresento nesta postagem um quadro com tela abstrata no tamanho de 1,30 metro por 0,90 metro. Uma obra de arte que foi pintada com uma paleta de cores que está entre as queridinhas do momento, tons de azul, preta e cinzas, branca, e um pequeno toque de uma cor terrosa, no caso desta composição quem assumiu este papel foi o amarelo ocre. Agora abaixo está a foto da área frontal do quadro.

Quadro Com Tela Abstrata Azul - 1,30 M X 0,90 M

Quadro com tela abstrata no tamanho de 1,30 m X 0,90 m. Com moldura caixa alta preta com rebaixo/canaleta. Quadro vendido para Marcelo V. C. (São Paulo - SP).

Título: Bay-Royal - Ano que foi pintada: 2018. Autor: Wendell Well - Artista Plástico. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão, tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

A seguir estão fotos do quadro pronto em moldura caixa alta com canaleta na cor preta, conforme o desejo do caro amigo Marcelo. Clique nas imagens para ampliá-las.

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e auto controle. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos expectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia.

Abaixo estão mais fotos de perfis e áreas distintas da pintura Bay-Royal.

Você é uma pessoa que está perdida neste "imenso deserto digital" a procura de telas abstratas? Você é uma pessoa que se presenteia com o melhor e ama seu lar? Você gostaria de adquirir quadros abstratos investindo pouco e parcelando em até 5 vezes sem juros? Então lhe convido para visitar a página de quadros abstratos de minha autoria e ver algumas opções. Sei que é bem penoso o trabalho e as divergências de se procurar um quadro nesta imensidão de opções.

Às vezes você encontra um quadro próximo ao que gostaria, mas o preço fica fora do orçamento, ou o tamanho não lhe atende, ou o anúncio parece tão bom que você desconfia da idoneidade da loja virtual... Realmente não é fácil a procura de um quadro perfeito pela Internet! Mas saiba que no site arte-quadros você está navegando em ambiente seguro - Os meios de pagamento são seguros - O quadro é entregue em seu endereço em embalagem segura. Caso queira conferir a opinião de clientes que já adquiriram quadros comigo, clique aqui e veja alguns depoimentos (ao clicar no link anterior abrirá uma nova janela do navegador com a página do google meu negócio da loja arte-quadros).

A seguir você confere uma galeria com outras pinturas contemporâneas de minha autoria.

E para finalizar, abaixo você pode assistir a um pequeno vídeo com a filmagem caseira da pintura abstrata Bay-Royal. No vídeo a pintura aparece mais saturada que a realidade.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page