top of page
  • Wendell Well

Tela Abstrata Grande Para Pé Direito Alto


Hoje em dia com a grande expansão de condomínios residenciais de alto padrão temos uma vertente tendendo ao estilo contemporâneo. Estes condomínios possuem terrenos generosos e proprietários(as) abastados(as) com grande motivação para realizar o projeto da casa dos sonhos! Com isso os/as arquitetos(as) projetam residências com grandes proporções e requinte, usam e abusam da evolução dos materiais e tendências para alcançar patamares altíssimos de beleza e sofisticação.

Uma grande tendência nesta onda são residências com salas com pé direito alto, pois além da sensação sensorial de amplitude que ambiente reflete... Também é possível ousar fisicamente com esta vantagem, seja colocando portas de entrada e lustres imensos ou quadros e esculturas também de grande tamanho e impacto. Muitas vezes o "menos é mais", mas em certos aspectos "mais é mais" - Algumas peças quanto maiores... Melhores, mais bonitas e mais valorizadas!

Há algum tempo atrás a Savana de São Carlos - SP entrou em contato comigo para ver a possibilidade de pintar uma tela abstrata conforme as determinações que ela queria. Ela me passou uma foto do que pretendia, passou o tamanho desejado e passou fotos da sua belíssima residência para ver se ela estava "no caminho certo" com esta escolha. Prontamente me interessei em fazer o trabalho, pois se tratava de tudo de ótimo gosto e seria um prazer fazer tal pintura abstrata para a residência dela!

Abaixo então apresento a tela abstrata grande no formato vertical para ambiente com pé direito alto.

Tela Abstrata Grande Para Pé Direito Alto

Pintura abstrata em tela no tamanho de 1,50 m de largura por 2,50 m de altura vendida para Savana L. R. de S. (São Carlos - SP);

Título: Sant-Navo - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

Pintura com texturas e a paleta de cores bem terrosa que visa proporcionar aconchego e sensação de conforto. Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão que foi montada apenas no chassi de madeira (armação de madeira necessária para a montagem do quadro) e o resultado ficou incrível! Pois em ambientes contemporâneos este formato de quadro (sem o acabamento de uma moldura) deixa um aspecto mais despojado e leve!

A seguir está uma foto gentilmente enviada pela Savana assim que a tela abstrata foi montada em chassi de madeira e o quadro pronto pôde ser instalado em sua belíssima sala.

Tela Abstrata Grande Para Pé Direito Alto

Esta paleta de cores é uma das queridinhas dos ambientes sofisticados aconchegantes, pois cores de terra, madeira, palha, ferrugem... acalmam e descarregam o estresse acumulado após um dia de trabalho exaustivo, um dia que enfrentou um trânsito pesado, na chegada de uma viagem de mais de 5 dias. Após passar um dia fora da sua área de conforto - Nada melhor que chegar em casa e ver as coisas que aquietam seu coração!

Abaixo está uma galeria com outras fotos da tela abstrata grande Sant-Navo.

Você também montou uma bela de uma casa mas ainda estão faltando os quadros com obras de arte exclusivas? Você já investiu muito na montagem da sua casa e gostaria de investir pouco em quadros originais? Você pretende parcelar em até 5 vezes sem juros no cartão? Então faça como a Savana! Entre em contato comigo e contrate uma pintura por encomenda conforme seu desejo. Descreva seu quadro ideal da forma que quiser, informe o tamanho desejado, as cores pretendidas, a cidade de destino... Farei a pintura sem compromisso e lhe envio as fotos - Caso goste do resultado e queira adquirir o trabalho... Ficarei feliz em proceder com os detalhes para lhe entregar o que for combinado.

Invista um valor simbólico em uma obra de arte original pintada com tintas profissionais de primeira linha mundial - Sou Artista Plástico desde 1996 - A loja online e os meios de pagamento são em ambiente seguro - A embalagem pode não ser bonita, mas o trabalho chega intacto em sua residência. Caso queira conferir a opinião de clientes que já adquiriram obras de arte comigo, clique aqui e veja alguns depoimentos deixados na página do google meu negócio do meu site (ao clicar no link anterior abrirá uma nova janela do navegador).

A seguir está uma galeria com outras telas abstratas de minha autoria, algumas já foram adquiridas, mas outras estão disponíveis na página de quadros abstratos da loja online.

E para finalizar... Abaixo está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de uma outra tela abstrata adquirida pela Savana. Assista!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page