top of page
  • Wendell Well

Tela Abstrata Grande Para Apartamento


Há alguns dias atrás tive o prazer de receber o contato de mais uma pessoa maravilhosa interessada em um quadro abstrato do estilo da pintura desta postagem. Esta pessoa é o caro amigo Marcelo da cidade de Santo André. Ele me passou fotos de dois trabalhos meus que chamaram a atenção dele... Com o maior prazer me prontifiquei a fazer uma obra de arte abstrata com a paleta de cores e o tamanho desejados pelo Marcelo.

Uma pintura contemporânea que dá margem para várias interpretações, com sua mesclagem de estilos e técnicas acrescenta uma riqueza visual a mais em sua composição. Uma tela feita em várias etapas e várias camadas de tinta, tanto tinta fluida como tinta spray. A paleta de cores escolhida pelo Marcelo está entre as queridinhas da atualidade, uma mistura de azuis, cinzas, branca - combinando com cores adjacentes como o laranja, camurça e ocre.

Uma pintura em tela nesta temática visa chamar a atenção do expectador por sua ilusão tridimensional, efeito tanto alcançado pelo contraste das tintas como pelas texturas na primeira camada da tela. Isto é obra de arte para quem sabe o que quer, quem quer exclusividade e impacto; para quem tem personalidade e estilo arrojado.

Agora apresento a tela abstrata intitulada Maresse.

Tela Abstrata Grande Para Apartamento

Pintura abstrata em tela no tamanho de 2 metros de largura por 1 metro de altura vendida para o nobre amigo Marcelo F. G. (Santo André - SP).

Título: Maresse - Ano que foi pintada: 2018.

Autor: Wendell Well - Artista Plástico.

O frescor dessa paleta de cores é um convite ao relaxamento, meditação e auto controle. Na cromoterapia a cor azul tem um efeito hipnótico no sistema nervoso central e atenua alterações dos batimentos cardíacos... Trazendo serenidade e harmonia para o ambiente e para o organismo dos expectadores da tela. O corpo revigora suas energias com a atuação positiva do azul e com isso a mente tende a ficar obstruída das energias e pensamentos que causam o estresse e angústia. O branco é a fusão de todas as cores e transmite paz e o dourado... Prosperidade e realizações.

A seguir está uma galeria com fotos de mais detalhes e perfis da pintura abstrata Maresse.

Agora... Se quiser ver mais detalhes mesmo... É só assistir um pequeno vídeo caseiro da pintura (que está logo abaixo) e você verá mais de perto algumas áreas da obra de arte. Assista!

E você?! Gostaria de colocar um super quadro com uma obra de arte abstrata exclusiva em sua sala? Você tem bom gosto e cultura e prefere ostentar uma pintura em tela original à uma réplica? Precisa dar um impacto na sua decoração mas não quer investir um valor astronômico em uma peça única? Seus problemas acabaram! Visite a página de quadros abstratos da loja online e escolha seu quadro abstrato exclusivo! Parcele o valor do anúncio em parcelas no cartão de crédito por intermédio do PayPal/PagSeguro/MercadoPago... E não se preocupe com o acréscimo de valor de frete, pois o valor do frete já está incluso no valor do anúncio.

Caso não goste de nenhum quadro/pintura que está disponível... Entre em contato comigo e contrate a encomenda de uma tela abstrata conforme seu desejo. No tamanho que precisar, com as cores que quiser, no estilo que gostaria. Faço a pintura sem o compromisso de adquirir a tela depois de pronta - Se não gostar, ou por qualquer outro motivo não quiser ficar com a pintura - Não tem problema algum!

Todas as pinturas em tela disponíveis são de minha autoria, todo o atendimento é feito apenas por mim. Sou artista plástico profissional há várias décadas, com extenso currículo neste ramo (que não adiantaria nada se eu não fosse um artista nato) com trabalhos enviados para vários países como: Estados Unidos, Canadá, França, Espanha, Portugal, Áustria, Itália, Argentina, Chile, México, Arábia Saudita, China, Rússia. Clique aqui e veja algumas opiniões de quem já adquiriu obras de arte comigo... Só trabalho com tintas profissionais de primeira linha mundial e a tela de algodão encontrada no mercado nacional.

E para finalizar... A seguir está uma galeria de outras telas abstratas de minha autoria.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page