• Wendell Well

Pintura de Marinha


Marinha Arrebentação 209;

Pintura em óleo sobre tela - Tamanho 80 cm X 60 cm;

Execução: Dezembro 2012.

Encontre pinturas feitas mão na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante e que sabem o que querem. Uma obra de arte com este tema de paisagem está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

Obras de arte pintadas com tinta óleo de alta qualidade são peças de arte que duram séculos, pois alguns pigmentos das tintas são bem duradouros e atualmente as telas em algodão recebem tratamento anti mofo e anti umidade e isto as torna igualmente duráveis. Todas as obras de arte tem o seu valor, há muitos fatores envolvidos para se compor o real valor de uma peça de arte, além dos fatores lógicos e mensuráveis, também há fatores intangíveis decorrentes de marketing, politicagem, interesses coletivos... Mas todos os que se propõem a desafiar uma tela em branco deve ser tido como alguém desafiador, como quem adquire uma obra de um autor desconhecido... Também se equivale em termos de aceitar o desafio.

#quadrosemtintaóleosobretela #quadrocommoldura #quadrosdemarinhas

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo