top of page
  • Wendell Well

Pintura Moderna em Tela


Mais uma pintura em tela com fundo neutro e um centro com técnica abstrata e cores vibrantes.

Pintura Moderna em Tela

Título: Astoria.

Técnica: Tinta acrílica e vinílica sobre tela;

Tamanho: 0,70 X 1,00 m;

Tema: Abstrato/Abstracionismo;

Ano de execução: 2013.

Uma pintura abstrata feita com técnica mista que ressalta a tridimensionalidade da composição, embora na foto da pintura não seja evidente... Este jogo de luz e sombras criam uma dança de nuances que faz com que o espectador da obra tenha uma interpretação única dela, cada um a vê de uma forma e cria uma imagem concreta em sua mente.

O contraste de cinzas nas bordas e cores mais vivas ao centro... Tem a função de criar um choque cromático que visa o destaque da parte central da obra... É onde o balé das tintas acontecem de forma mais dinâmica e intempestiva.

Quadros contemporâneos são muito usados em ambientes sofisticados e cosmopolitas, incentivam o espectador à reflexão e à interpretação. Hoje em dia é muito usado na Arquitetura o pé direito alto, o que amplia e muito a sensação de bem estar, contudo temos que pensar em aproveitar bem a área de parede que este pé direito nos fornece, já vi carros pendurados, já vi esculturas enormes de parede e também grandes quadros abstratos. Pois para um quadro abstrato gerar o impacto esperado - É preciso que ele tenha um grande tamanho!

A seguir está uma galeria com outros trabalhos de arte abstrata de minha autoria. São telas grandes que foram feitas para ambientes sofisticados, algumas já foram vendidas, mas outras estão disponíveis na seção de quadros abstratos da loja virtual. Acesse a página e confira as novidades!

Confira mais telas modernas ou de outros temas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Paisagens, surreais, abstratos, figurativos e marinhas - Todos os trabalhos disponíveis são peça única.

A seguir está um vídeo caseiro com outra obra de minha autoria. Uma pintura para um quadro grande para sala. Assista!

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page