top of page
  • Wendell Well

Pintura Moderna Quadro Abstrato para Sala


Continuando a rotina de postar algumas pinturas abstratas. Pois bem, a pintura abaixo segue a linha de um fundo sóbrio e neutro contra um epicentro mais chamativo e quente.Pintura Moderna em Tela

Pintura Moderna Quadro Abstrato para Sala

Título: Córdoba

Técnica: Tinta acrílica e vinílica sobre tela;

Tamanho: 0,70 X 1,00 m;

Tema: Abstrato/Abstracionismo;

Ano de execução: 2013.

Uma obra com o choque das cores quentes com o frio dos acinzentados, uma combinação que gosto muito de fazer para se criar uma atmosfera de contrastes destoantes. Ideal para ambientes também com uma paleta acinzentada e neutra, onde peças de arte em cores fortes realçam a luminosidade e a personalidade do cômodo.
Obras de arte contemporâneas são apreciadas pelo convite à interpretação do espectador. Uma tela abstrata bem posicionada na decoração demonstra que além de antenado com as tendências, o ambiente tem uma harmonia futurista e moderna, sofisticada e cosmopolita. Este choque entre os neutros e as cores quentes torna evidente que se trata de um ambiente de uma pessoa diferenciada, audaciosa e visionária.
Mas em contra partida não podemos achar que arte abstrata é tudo igual, quem conhece sabe os erros que são cometidos por desconhecimento de pessoas que se aventuram na pintura, são erros de execução de técnicas que deixam o trabalho amador e pesado, sem riqueza artística e fazendo o sentido contrário, você adquire um quadro abstrato para impressionar seus visitantes, mas se for uma tela que deixe a desejar nos quesitos de habilidade da técnica e qualidade das tintas... Você vai acabar é pagando um belo de um mico. Por isso prefira trabalhos de artistas rodados e que utilizam materiais de primeira linha, tintas profissionais e telas certificadas.
A seguir está uma galeria com outros trabalhos de arte abstrata de minha autoria. São telas grandes que foram feitas para ambientes sofisticados, algumas já foram vendidas, mas outras estão disponíveis na seção de quadros abstratos da loja virtual. Acesse a página e confira as novidades!

Confira mais pinturas modernas ou de outros temas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Paisagens, surreais, abstratos, figurativos e marinhas - Todos os trabalhos disponíveis são peça única.

A seguir está um pequeno vídeo caseiro com a filmagem de outra pintura em tela. São duas telas que se completam, podem ser penduradas juntas formando uma composição única, ou podem ser penduradas separadas. Assista!

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page