top of page
  • Foto do escritorwendellwell

Tela Moderna em Tons Escuros


Muitas vezes uma pintura escura é indicada para ambientes cleans, pinturas em tons de madeira, palha, terra... Conferem um paradoxo interessante em contraste com o branco.

pintura moderna
Título: Sem título.
Técnica: Pintura em tinta acrílica e sobre tela;
Tamanho: 100 cm X 100 cm;
Tema: Abstrato/Abstracionismo;
Ano da execução: 2012.

Pintura vendida para Adélio V. S. - São Paulo - SP.

galeria de arte

Confira mais telas modernas ou de outros temas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Paisagens, surreais, abstratos, figurativos e marinhas - Todos os trabalhos disponíveis são peça única.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page