top of page
  • Wendell Well

Pintura Abstrata em Tela


Uma pintura abstrata com tons sóbrios em contraste com tons quentes é uma ótima opção para interiores cleans e refinados.

Pintura Abstrata em Tela
Título: Montpellier.

Técnica: Pintura em tinta acrílica e vinílica sobre tela;

Tamanho: 95 cm X 80 cm;

Tema: Abstrato/Abstracionismo;

Ano de execução: 2013.

Pintura vendida para o caríssimo Leonardo de A. D. (Manaus - AM).

Obra de arte original pintada com tinta acrílica sobre tela de algodão para montagem de um quadro abstrato moderno no tamanho de 95 cm de largura por 80 cm de altura. Tela pintada em técnica mista com tintas acrílicas profissionais da mais alta qualidade mundial - A tela de algodão é própria para pintura de arte com padrão internacional de durabilidade e qualidade.

Na cromoterapia o vermelho simboliza e representa a nobreza, o calor do sangue, a saúde, a paixão... Cor muito indicada para pessoas passionais, com liderança, esperançosas (embora popularmente o verde represente a cor da esperança, mas quem tem paixão também tem esperança), com atitude e ação, audaciosas e corajosas.

Muito embora a cor vermelha na decoração seja usada para dar uma sensação de ambientes menores do que são... Quando se tem uma área vermelha (como uma obra de arte predominante em vermelho em uma parede clara) não tem este efeito - E sim é um grande chamariz para os olhares das pessoas que transitam e estão presentes neste ambiente.

Quadros com pinturas originais e exclusivas são um diferencial na decoração de interiores de pessoas arrojadas e com personalidade marcante. Uma obra de arte abstrata/moderna/contemporânea está em sintonia com os mais altos padrões estéticos da atualidade, sendo esta obra uma peça exclusiva e com procedência, um trabalho de arte que vai permanecer inalterado por muitas gerações.

A seguir está uma galeria com outros trabalhos de arte abstrata de minha autoria. São telas grandes que foram feitas para ambientes sofisticados, algumas já foram vendidas, mas outras estão disponíveis na seção de quadros abstratos da loja virtual. Acesse a página e confira as novidades!

Confira mais pinturas abstratas ou de outros temas na loja virtual, várias opções em vários tamanhos. Quadros prontos ou faça uma encomenda de uma obra personalizada. Paisagens, surreais, abstratos, figurativos e marinhas - Todos os trabalhos disponíveis são peça única.

A seguir está um vídeo com uma pintura em tela de minha autoria. Uma tela abstrata no tamanho de 150 cm de largura por 100 cm de altura.

Invista em pinturas originais e exclusivas, tenha algo único que atravessará gerações, obras pintadas com as melhores tintas profissionais existentes no mundo e em tela de algodão de altíssima qualidade, utilizo muitas técnicas e faço pinturas em vários estilos... Escolha o que lhe agrada, parcele sua compra pelo cartão via PayPal e lhe envio sua encomenda por Sedex para seu endereço.

Acesse a LOJA DE QUADROS e veja as oportunidades para investir em uma peça única. Agregue valor à sua decoração ao adquirir uma pintura original e enriqueça sua alma tendo parte de um artista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page